segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A ordem para todos os dias é ser feliz...



Ao som de Chicane Poppiholla (para quem curti rave ou não) refleti que a ordem para todos os dias é ser feliz... E isso pode ser um exercício diário... 
Sei que terão dias que acontecimentos reais te farão sucumbir... Mas quando a felicidade depende da forma como vc encara alguns problemas ou da importância que vc dá para alguns assuntos em sua vida através de pensamentos... Vc tem a opção e o dever de escolher ser feliz... Abandonando todo o pensamento que te põem pra baixo...
Substitua esses pensamentos pelas novas fotos que vc tirou com seu novo amor... 

Ah... Vc não novo amor? Então substituía fazendo um curso... Se dedicando mais ao seu trabalho... Saindo mais e colocando-se disponível para que o universo conspire a seu favor... Vibre... E veja as pessoas interagindo com vc...
No caminho vc vai conhecer pessoas horríveis na maioria das vezes... Mas se souber garimpar um pouco... Um pouquinho só... Vai encontra pelo menos uma jóia rara em meio a um rio revolto... Ou até em meio as gargalhadas de muitos...
Essa joia precisara ser limpa... Lapidada... Trabalhada... Contudo já será sua!!!

O importante mesmo é não desistir...
Na boa... Hj vejo o real valor que tenho... Putz... Como me rebaixei... Como fiquei com pessoas que não mereciam 1% dos 100% que fiz por elas...

Durante anos... E anos, + ou menos há 5 anos...

Mas hj vejo o valor q tenho... E como eu apliquei meu tempo e dinheiro no que não prestava... No que não era real... Nooooooosssssssaaaaaaa como fui idiota...
Mas agora com mais idade e experiência adquirida percebo que estou preparado e pronto para ser melhor do que fui ontem... Realmente eu não perdi nada!!! Ganhei... Ganhei ao me libertar e ver quem realmente eu sou...

Quando escuto sua voz dizendo: "Como alguém pôde te perder???" Me faz entender muita coisa... Mas não vou e nem quero dissecar esse assunto tão extenso aqui...

Vem pro chat... What’s app ou Wechat para uma consulta... André Carlos estará atendendo... Ok? Rsrsrsrs

Amo todos vcs que me seguem no blog, twitter ou face... 

Bjs....  E que D'us abençoe a todos...

E NÃO DEIXEM DE ESCUTAR ESSA MUSICA...





Nenhum comentário: