segunda-feira, 29 de abril de 2013

***Universo de variações***




Às vezes paro pra pensar no quanto o ser humano é um universo inteiro cheio de variações.
As pessoas mentem... Mentem para 
se proteger, para se vangloriar, para não ter prejuízos, para agradar, por medo, por covardia, ou simplesmente porque não consegue não mentir, e até gosta de acreditar nas próprias mentiras.
E tai algo que não me conformo: Viver dentro de um mundo feito por mentiras e acreditar firmemente nelas.
Como diria uma escritora francesa: 'A origem da mentira está na imagem idealizada que temos de nós próprios e que desejamos impor aos outros. ' - A pessoa por mentir tanto acha que os outros fazem o mesmo com ela... Entende?
As pessoas desvalorizam a si mesmas. Ser humano adora tempestade em copo d'água.
Termina um relacionamento e quer morrer, fala que não tem mais sentido pra viver, que não respira sem o outro, e todo aquele clichê que todo mundo já conhece.
Você saiu do ventre do outro? Você nasceu junto, grudado, necessitando daquilo pra poder respirar? Pra nascer?
Não!

Ninguém pode colocar uma vida na mão de outra. Ninguém tem o direito de empurrar tamanha responsabilidade de VIVER pra outra pessoa. Sua vida é única, e ninguém a fará por você.
Você passa a viver sua vida com alguém, e depois sem esse alguém. Exatamente como era antes dele aparecer, e você estava vivo. São ciclos.
A gente sofre, porém sobrevive.
As pessoas reclamam, mas ficam paradas sem fazer nada.
Ta gorda, ou magra demais. O trabalho está uma droga, o circulo de amizades não está bacana...
Sacode isso e muda tudo. Ficar reclamando é bem prático (e colocando a culpa nos outros), porém nada produtivo.
Deixe para sofrer pelo o que é realmente trágico, senão fica impraticável atravessar seus dias.
Turbilhões de emoções, sentimentos, fracassos, fatos bons e ruins, tudo o que acontece ao seu redor não importa o quanto doa ou o quanto o faça feliz, é para ser vivido.
Ontem você estava feliz, e hoje algo o abalou?
Nem tudo está do jeito que você queria?
Sinto muito, bem vindo.
Isto se chama VIDA!

Larissa Rosolen

Tem gente que...




...mente para as amigas e pra todo mundo...
E tem gente que não cumpre nunca com suas promessas... E isso é Horrível!!!
Tem gente que inventa mentiras que são difíceis até de imaginar... Mas as pessoas acreditam pois não sabem a verdade! Eu voltar com a .... Fala sério!!! Mas façam isso acreditem em uma farsa... Em uma mentira dos infernos... Podem acreditar... Mas se isso fosse verdade meu blog estaria assim? Meu face estaria do jeito que está??? Sério???
Continuem acreditando em uma menina na qual fui buscar ontem e pediu para eu me esconder para vcs do trabalho não me verem... Acreditem em uma menina que eu fui levar hj e me pediu para deixá-la uma pouco mais a frente para vcs não verem... Acreditem... Ok?

...enquanto isso o outro post estará guardado até você cumpri com sua promessa...

sábado, 27 de abril de 2013

Mentiras ao telefone...


"Amiga da freguesia"... Leia este relato do meu amigo... E julgue você mesma se o que a sua amiga está certa ou errada.
O primeiro ponto é: Ele atende o telefonema dela quando ela liga... Seja na frente de quem for...
Aí quando ele liga pra ela umas sete vezes ela detona a ligação as sete vezes... Aí eu te pergunto "amiga da freguesia": Sua amiguinha está certa em cobrar que ele atenda as ligações dela?
Fala pra mim!!!!!!!

Agora vamos ao que interessa:

É deve se ridículo mesmo... Talvez seja realmente ridículo uma pessoa que fez duas faculdades (uma na PUC-RJ), uma pós Graduação na Cândido Mendes e vai para sua terceira faculdade na FGV (não estou sendo soberbo só estou falando sobre os fatos - e nenhum deste diplomas foram comprados) dar ouvidos a um amigo e escrever em seu blog trivialidades ou sobre a vida dele já que ele mesmo permite fazer isso, sem citar nomes é claro!

Meu amigo Me chamou ontem e percebi que ele estava melhorando até receber um telefonema. Ele imaginava que nesse telefonema a pessoa iria vir com humildade e reconhecendo seus erros, Mas o que ele ouviu foi pura arrogância e falta de humildade da interlocutora...

Na verdade a pessoa que ligou pra ele estava querendo passar o tempo como sempre fez! Pois estava indo à casa da mãe ou do padrasto... E começaram a conversar até que ele percebeu que nada mudou. As mentiras eram as mesmas tudo era igual! Uma pessoa que se faz passar por santa para sua amiga da freguesia e essa amiga ainda acha que pode chamar esse meu amigo de infantil!!! Fala sério...
Conversa com esse meu amigo um minuto pra vc ver se ele é infantil? Vc vai ver quem realmente está mentindo! Eu falei pra ele que os dois estão se perdendo  pela pilha das amigas que ela tem, na pilha dos pais. Mas principalmente pelas mentiras, no não cumprimento de palavra,  mal caratismo, interesse e por aí vai... Que ela possui!

Ontem indo pra casa da mãe ou do padrasto não sei... Ela ligou para o meu amigo diversas vezes. Meu amigo como é um idiota atende ela na frente de quem for. E na hora que meu amigo ligou para ela eu te pergunto caro leitor: A mentirosa ou trapaceira (como um amigo íntimo dela a chamava) atendeu???

Lógico que não, pois já estava perto da sua mãe ou do seu pai. Sabe assim como empurrão não é bater. Mentir também não é falar a verdade. E a mentira opera em sua vida. Opera todas as vezes que vc não fala a verdade para as pessoas. Vocês leram no "conselho a um amigo" que ela é uma pessoa vil e sem palavra. Pois fez meu amigo fazer duas coisas que ela mesma nunca fez!

Como é normal um padrasto dar um presente caro para um enteado que ele conhece desde criança... Agora como é anormal um padrasto dar um presente caro de R$ 700,00 para uma enteada bonita... E nova que ele mal conhece a pouco mais de um ano...

Pense nisso e viva bem!!!

Provas de que esse amigo não está com ninguém são as exposições que ele faz dele mesmo nas redes sociais... Pois se ele estivesse com alguém ele jamais faria isso... Então falar que ele está com essa e outra pessoa é pura mentira de uma pessoa que ao decorrer de sua vida só sabe mentir... E mente até para si mesma!!! 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Procure Deus

Cara na boa... Procure Deus e se liberte das mentiras... Vou estar orando por vc. Essa noite irei a igreja porque eu preciso de DEUS... SEJA HUMILDE E SE PRECISAR ME LIGA.

Acreditando em uma mentira...





Tem gente que é mentirosa... Mentirosa.... E ninguém... Mais acredita nessa pessoa!!! O problema dessa pessoa é que ela é tão mentirosa que acaba acreditando nas suas próprias mentiras... E arrasta uma multidão de súditos que ao invés de lerem meus posts e verem que têm conteúdo... E que eu não estou inventando nada... Preferem acreditar em uma pessoa desacreditada até em sua própria família... Sabe o que vc faz ho mentirosa... Se entregue a outro... Isso... Isso sim deve ser algo que suas amigas devem estar te enchendo a cabeça... Isso sim é a solução para suas mentiras... Se entregar para mais um homem... Faça isso e viva bem... 

Tem gente como vc... Que prefere acreditar em suas próprias mentiras...

Conselho a um amigo...


Escutem amigos e amigas que todos os dias, com suas visitações, marcam mais de 40 pontos de visitas em meu blog. Essa história é de um amigo meu... E no final vou perguntar a opinião de vocês...
Ele me contou que havia terminado com a namorada dele há mais ou menos duas semanas atrás... E que durante essas duas semanas em um encontro a ex pediu para vê-lo aí eles ficaram... No outro encontro foi ele que a chamou... Aí eles ficaram novamente... Ou seja, eles continuaram a sair... E ela como sempre mentindo pra seus pais... E o pior de tudo... Para ele também... Daí ele me contou a seguinte história:
A sua ex tinha dois amigos que ele nunca ouviu falar e que estes amigos enviaram mensagens para ela. Um enviou a mensagem de linda! E o outro de trapaceira. Esse meu amigo me contou que ele teve que aceitar isso sem ela ao menos provar pra ele que não tinha nada a ver... Ela nem ligou para os garotos... Entende? Ele teve que acreditar pronto e acabou!!! Ele me contou que tentou esquecer destas mensagens, mas algo estava estranho...
O tempo passou e esse meu amigo recebeu uma mensagem de uma amiga que dizia assim: E aí ta chateado comigo? Esta mensagem foi motivo bastante para a ex dele fazer um escândalo na rua... Chamando a atenção de todos e por fim ir para um lado e ele ir para o outro...
Daí eu conversando com ele, perguntei-me: O que é pior as mensagens que ela recebeu ou a mensagem que ele recebeu?
As mensagens que ela recebeu foram de linda e trapaceira... A única mensagem que ele recebeu foi: E aí ta chateado comigo??? Julguem vocês mesmos...
Ele continuou conversando comigo e começou a dizer que as amiguinhas do trabalho dela não a conhecem... Que ela é mentirosa... Os seus pais também nunca saberão a verdade...
Eu disse a ele que ela na verdade não tinha motivos reais para deixá-lo e que com muita força ela procurou... Não encontrou e FORJOU um motivo... E que isso é coisa de gente dissimulada...
Meu amigo ainda me contou que ligou para a amiga dele na frente dela para ela falar com a garota... Colocou no viva voz... E ela começou a xingar a garota de P... E coisas do tipo... Após ele ter provado que não tinha nada com essa garota ela fez esse meu amigo ligar apara a mãe dele e perturbar a cabeça de uma senhora de 62 anos... E esse meu amigo... Que é um babaca... Fez... Ligou para a sua mãe e falou um monte de merdas que não valem a pena dizer aqui... Em resumo meu amigo... Provou para ela nas duas situações que não estava enganando... Ela é que foi mal caráter que o obrigou a fazer estas duas situações e ainda assim não ficou com ele... Agora imaginem o ódio que ele tem dela... Na minha opinião ela fez ele de palhaço...   
Ele me ligou e eu percebi que a fúria tinha tomado conta dele... Pois ele fez o que ela pediu... Mas ela como sempre foi mal caráter... E sem palavra... E não fez o que ele pediu... Mas fazer o que??? Com os exemplos que ela sempre teve na vida (dizia ele).
Ele até agora tinha cumprido com tudo que prometeu a ela... Ele tinha cumprido todas as promessas que fez a ela... Por ter caráter e personalidade... Ela ao contrário dele tem quebrado cada aliança, cada promessa que fez a ele... Eu dei um conselho a ele... Comece a descumprir todas as promessas que um dia vc fez a ela também... Pois de que adiantou ser honesto até aqui???

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DECEPÇÃO...




 


Erramos de forma planejada ou de forma espontânea... No caso dos dois erros da semana passada e do erro de ontem foram de forma conscientes...
Eu aprendi que se apostarmos de verdade em outra pessoa as probabilidades de sermos  felizes juntos aumentam... Contudo deve ser uma via de mão dupla... E quando não é... As probabilidades diminuem...
Hoje estou decepcionado com as atitudes de uma pessoa que eu apostei de verdade... Atitudes estas que ontem mesmo me levaram a desacreditar totalmente em tudo que esta pessoa venha me dizer...
A decepção é algo terrível...
Lembra-se quando você me prometeu que não faria mais isso ou aquilo.. Então ontem vc fez o pior... É como está escrito lá em II Pedro 2:22 Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: "O cão voltou ao seu vômito...”
Acredito que você se lembre quando eu disse que você ia fazer exatamente o que está fazendo... Eu disse quando nos separarmos você irá procurar... E ficar... E etc... Porque será que eu acertei??? Porque te conheço... Conheço a tal ponto de saber que na menor dificuldade que aparece você debanda para o lado mais errado!!! O lado que te abandonou... O lado que não colocará nada em seu nome... Enfim...  
A maturidade me faz ver além... E o convívio com vc me faz ver quem realmente você é ou se tornou... Coisas essas que nenhuma de suas amigas do trabalho ou sua amiga – do trabalho – que vc foi à casa dela no feriado sabem ou vão saber... Julgar-me de infantil... Falar mal de mim... É fácil!!! Mas sentir o que eu estou sentindo... E saber a verdade como eu sei... Nenhuma delas sabe... A não ser que você fale para elas a verdade!!! Pois toda história tem dois, três ou infinitos modos de ser contada...
To muito triste... Porque já vivi essa fase pelo menos duas vezes... E eu sei que é uma fase na qual por mais que eu tenha feito de tudo nunca serei reconhecido... 
E é uma fase que quando alguém grita mais um pouquinho... Ou fala mal de mim... Vc sempre vem dizendo... Não dá mais... Não quero mais... E etc... Só que agora é diferente... Estou muito decepcionado... E sei que o problema de suas mentiras não está em mim nem em ninguém... Esse problema está dentro de vc... É com muita decepção e tristeza que te digo... Não acredito mais em vc... 





quarta-feira, 24 de abril de 2013

Táticas para esquecer uma (um) ex...




Eu poderia dizer que você deve fazer uma limpeza nas redes sociais... Apagar telefones... Rasgar cartas... E por aí vai... Mas vamos por parte...
No filme comer, rezar e amar... Tem algumas dicas...
Julia Roberts consegue esquecer o ex e encontra um grande amor... 
Na vida real  muitos jovens preferem sair a noite para boates e discotecas para tentar esquecer...
Segundo a psicóloga Vera Cunha as baladas são armadilhas e não funcionam para esquecer os traumas causados em uma relação... As pessoas geralmente se envolvem em vários relacionamentos passageiros...  Casos de uma noite...  Geralmente fazem isso para tentar anestesiar um pouco a dor que está sendo evitada de ser vivida...
O jeito é recuperar o amor próprio e deixar para trás tudo o que é passado. Que tal investir em você mesmo? Faça uma curso, outra faculdade, vá para a academia, leia um livro... Fique perto de amigos e familiares (aqueles que realmente valham a pena) Marque um horário no paintball... sei lá... rs
Prometo que você irá ficar mais animado(a)...
Ficar com outra pessoa não vai adiantar... Pois se vc está tentando se curar de um relacionamento... Vai mergulhar em outro? Não!!! Com certeza não é a melhor maneira...

Há algumas coisas que você não deve fazer para esquecer o (a) ex:

ü      Não ouvir músicas que te lembrem do passado... (por isso meu repertório todo mudou) – Tirar a emoção para não ficar ligado ao passado...
ü      Não olhar fotos... (isso eu sempre soube... E estou fazendo a risca)
ü      Se livrar de coisas que te lembrem a (o) ex... Se uma camisa... Um sapato... Um Tênis... Porta retrato... Algum objeto te incomoda e te faz lembrar... É melhor você se livrar... Ok?
     Devemos não alimentar o sentimento... Devemos matar o sentimento... quando você tem uma ferida você não deve cutuca-la o tempo todo... Mas protegê-la para que ela se cure... E aí sim vc esquecer completamente daquela pessoa.
ü      Mudança de foco (isso vou começar a fazer) – Se alguma coisa me faz focar na(o) ex... Eu devo extirpar da minha vida... Como foi falado anteriormente... Músicas... Presentes... Fotos... etc... Se alguma coisa te faz focar na(o) ex... Tire da sua vida o quanto antes...
ü      Frequentar os mesmo lugares que te lembrem aquela pessoa ou que possivelmente você verá aquela pessoa...  Você deve evitar mesmo!!! Um restaurante, uma boate, etc. Agora entendo porque foi fácil para esquecer o sapo... Pois o otário aqui só reescreveu a sua história com fatos novos...  aff.
ü      Evitar falar na pessoa... Evitar não... Deixar de falar mesmo da pessoa!!! Ainda mais quando te fez tanto mal... Mentiu tanto e até hoje mente (na casa de amiga... tá bom.. acredito)... Recado pra você: Pode continuar se destruindo nas mentiras... Mas não comigo... Espere o próximo otário!!!

Reflexão para hoje...




Desde sábado dia 20/04/2013 eu tenho vivido algumas experiências que só me levam a não querer ficar com ninguém neste momento... Percebi que sou bonito, atraente e que algumas mulheres se interessam pelo tipo que sou... Estou feliz comigo mesmo...
Minha consciência está tranqüila... Não devo nada aquela pessoa nem a nenhuma outra... Pois a mais ou menos dez meses pra cá tenho deixado toda a mentira de lado e tentado viver uma vida sem mentiras... Plantando (sem colher) verdades... Doando-me por inteiro até não ter mais tempo para meus filhos... Nem para mim mesmo!!!
Há pessoas e em especial a uma pessoa que ao invés de reconhecer seus erros... Prefere inventar ou dissimular erros nos outros... Para mascarar seu lado obscuro e feio que está cheios de mentiras, de promessas não cumpridas (pois não tem caráter nem palavra) e de fakes no facebook... Aff...
Estou quieto e vou permanecer assim até D’us colocar a pessoa certa em minha vida... Alguém por quem eu me entregue em 100% novamente... E esta pessoa se entregue em 100% por mim (não me trocando por pessoas que não tem nada a ver)...
A receita é simples... Quero alguém que se coloque em meu lugar como eu me colocarei no lugar dela!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

ESPIONANDO A VIDA ALHEIA...

video

Esse vídeo é do meu filho e meu sobrinho no outback. Ele está muito grande...
Amigos... vcs devem estar se perguntando... Porque o André postou esse vídeo... Primeiro para agradecer ao meu cunhado Sidney (moreno), Renato, Tim enfim a toda família da minha ex esposa por educar e cuidar do meu filho... E em segundo lugar... Porque tem uma pessoa vil que fez um fake e entrou no facebook do meu filho... O pior de tudo que olha as coisas lá... Vasculha... Tenta me acusar de algo irreal... E se ferra...
O que esta pessoa que acha que sabe muito de computador não sabe é que o seu fake saiu de um Ip e este Ip está atrelado a uma máquina... Que possivelmente a polícia civil tem como rastrear...
Até onde vai o desespero de alguém quando se quer arrumar algo contra uma pessoa que está totalmente certa... Esta pessoa errou tanto comigo... Tanto... Tanto... Que ao invés de ser humilde e corrigir seus erros prefere inventar erros em mim que simplesmente não existem. Enfim... Era só isso que tinha a dizer... Aff... Vou compartilhar no face...
Obs.: Foi só eu sair para ele começar a curtir... Quanto a isso não fez e não vai fazer nada né (eu já sabia)... Me prometeu que não iria mais dormir lá né... E não cumpriu... Sem palavra... VOCÊ está errada... Mas continue e assim quem sabe vc não ganha um lap top ou uma bolsa de estudos no final do ano... Cuidado que tudo tem cobrança hein!!!

Aí nunca via alguém falando TIRA PAI... PAI... EU ENTENDO QUE QUANDO ALGUÉM QUER PARA UMA GRAVAÇÃO DIGA: TIRA VAI... VAI...

VOCÊ É DOENTE!!! POR ENTRAR NO FACEBOOK DO MEU FILHO E POR MENTIR TANTO PARA SUA FAMÍLIA QUE NUNCA TE CORRIGI E PARA MIM QUE DEI O MEU SANGUE PARA VER UM POUCO DE CARÁTER EM SUA VIDA MAS... NADA DO QUE FIZ ADIANTOU...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRA VOCÊ...




Confesse... Confesse agora... Como pôde em uma semana... Ainda arrumar tempo para mentiras? Como pôde não me falar que começou a curtir novamente... Como pôde não cumprir uma promessa que tinha me feito? Mas ainda assim vc se acha a pessoa mais certa do mundo? Magoou e magoa pessoas que deveriam ser importantes pra vc... Porque??? Porque??? Porque??? Não tem humildade para admitir que está errada!!! E olha que eu com minha bola de cristal acertei... Eu disse que se fosse a casa dela vc me ligaria ou enviaria sms desistindo de tudo... Sabe porque conheço tão bem vc... Porque sei que nunca fui prioridade em sua vida... Agora imagina como me sinto ao fazer de vc prioridade em minha vida. Uma pessoa que não pode se quer excluir um ser de seu facebook... Enfim... Meu coração está furado e vazando mas esta tortura vai passar e vc irá se arrepender de toda a mentira que falou de mim e contra mim para toda a sua família... Afinal o erro foi e sempre foi... todo seu... Para suas amiguinhas que não sabem de nada manda elas virem falar comigo... Pare de se fazer de vítima e assuma suas responsabilidades... Seja humilde como vc tanto diz que é...

Insistir em algo que não dá certo é como calçar um sapato que não serve mais...




sexta-feira, 19 de abril de 2013

Compartilhei em meu face...




Dissimulação:
s.f. Ato ou consequência de dissimular.
Atitude daquele que dissimula, finge, disfarça suas reais intenções ou propósitos: dissimulação de sentimentos. 
(Etm. do latim: dissimulatio)


Falsidade:
s.f. Propriedade do que é falso.
Mentira, calúnia.
Hipocrisia; perfídia.
Delito que comete aquele que conscientemente esconde ou altera a verdade.


Há pessoas que preferem viver com pessoas falsas e dissimuladas do que viver com pessoas reais e que vivem na verdade!!!

Ame mais...



Boa sexta-feira a todos... 



Perdoar quem te quer mal... Um desafio...




Hoje no ônibus pensei o seguinte: imagina uma situação... Em que você não considera pessoas como suas inimigas... Mas no fundo no fundo elas são!!! E mesmo depois que você percebe que não estava agindo com falsidade com essa pessoa, mas ela estava o tempo todo agindo com falsidade com você é de doer os ossos...
Eu sei que o mundo é cruel... Mas se seus atos mostram que você realmente mudou era para esta pessoa não agir com falsidade...
Eu chamo isso de inimigos não declarados... Que te suportam... Mas na verdade não gostam nem que você entre na casa deles... Entende???
Eu tenho que ter vergonha na cara... Você amigo leitor tem que ter vergonha na cara... Temos que nos policiar para não querer tanto algo que é contra nós mesmos...
Percebi desde ontem que não adianta tratar bem quem te quer mal... Ou quem tem um pré-conceito de você... Pois por mais que você faça ou até empreste uma coisa muito valiosa sua para esta pessoa... Nada muda!!! Por mais que você faça ações boas, a pessoa ou as pessoas te retribuem com uma taça de falsidade... Estou muito triste hoje, pois na medida em que caminho percebo que tem gente muito ruim por aí...
Pessoas falsas que falam mal uma das outras em suas próprias famílias e por um breve momento se unem contra alguém que só fez o bem para uma certa pessoa.
Não adiantou fazer todo o esforço para mostrar que mudei... Pois as pessoas continuaram a me tratar com falsidade... Eu sei que no ensinamento de Yeshua devemos perdoar nossos inimigos... Orar pelos que nos maldizem... Mas isso é mais que um desafio... É uma conduta de vida!
Então nesta manhã peço a D’us que me dê unção para lidar com os falsos... Não como eles fazem ou fizeram comigo... Mas que eu seja digno de sempre trata-los com verdade, paciência e mansidão... Não tenho ódio de ninguém que por um acaso estou pensando quando escrevo estas palavras... Mas peço a D’us que me livre deste desejo que é contra mim...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ingratidão...






Bem disse o grande romancista francês Alexandre Dumas... “Há favores tão grandes que só podem ser pagos com a ingratidão”.
Realmente estou e fico muito indignado com a ingratidão de algumas pessoas em especial de uma pessoa de per si... Mas isso não vem ao caso, pois acredito que vocês sabem muito bem de quem estou falando...
Davi após ter derrotado Golias... E ter ajudado o Reino de Saul diversas vezes foi retribuído com ingratidão... Saul que era rei de Israel se voltou contra quem mais o ajudou!!! Davi ajudou muito a Saul e, no entanto, Saul foi ingrato!!! A maioria das pessoas são ingratas... E é como meu amigo Charles postou em meu facebook: "As coisas e pessoas erradas que acontecem em nossas vidas sempre foram erradas a gente que demorou a perceber".
E ele está certíssimo... Se quando você se doar a alguém... Largar tudo e todos por esse alguém... Fizer o reino desse alguém prosperar como fez Davi a Saul... E ainda assim a pessoa não fizer o mesmo por você ou nunca reconhecer quem você é na vida dela... Eu digo a você sai fora desse relacionamento... Sai correndo para nunca mais voltar... A menos que a pessoa seja humilde e reconheça seus erros... Mas como eu disse... Quando a pessoa segue os passos de Saul acaba quebrando a cara e não conseguindo voltar atrás. E você pergunta: E quanto a você André? E eu respondo... Quanto a mim? Prossigo como Davi...

Desencana




Não sei por que quis se esconder
E agora quer voltar pra mim
Tanto eu fiz pra te entender
Mas foi em vão chegou ao fim
Vou procurar em outro lugar
Alguém que saiba me amar
Você brincou e esnobou
Alguém que somente te amou
Já sabe o que fazer melhor me esquecer
Eu não vou mais te procurar
Você pode implorar , gritar e até chorar
Que eu não vou mais acreditar
Demorei pra perceber que entre eu e você não tem nada a ver
Não tem nada a ver , não tem nada a ver
Percebi que agora que você foi embora eu não vou mais me esconder
Sei que vou vencer , sei que vou vencer
Necessito urgentemente encontrar um novo amor
Então por favor deixa eu viver
Desencana, facilita, deixa eu viver em paz
Mete o pé da minha vida, que você ficou pra trás

terça-feira, 9 de abril de 2013

Aulas de "dar-se o valor"




Aprendi a lição do amor
E agora pensei em ensinar
Você só aprendeu dar valor
Quando eu aprendi a ficar sem você, sem você

Pode até demorar mas eu vou
Esquecer o que ficou pra tras
Posso até me entregar mas não vou
Esquecer de viver nunca mais, nunca mais

Tantas amizades que eu deixei de lado
Só pra ficar com você
Não valeu de nada abrir mão de tudo
Só valeu pra aprender
Se valeu se valeu! Agora vem


Da mais uma saideira pra esquecer
Tenho a noite inteira pra beber
E pra vida de solteiro eu voltei
Pode partir que eu esqueço que te amei
Olho pra tras faz de conta eu nem chorei
Sei que essa onda eu seguro agora...



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quer saber tudo tem um porquê
Tô legal, quero mais é viver
Antes só, do que ser infeliz
Sei que vou encontrar diretriz
pro meu coração...
Enquanto eu não encontro eu vou curtindo a vida
Enquanto eu não encontro eu vou tirando onda
Enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca
Enquanto eu não encontro eu vou badalando
Enquanto eu não encontro eu vou pagodeando
Enquanto eu não encontro eu sou da boemia

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Onde está o seu coração?





E disse Jesus que onde estiver o seu tesouro ai estará seu coração (Mt 6:21). O seu coração está aonde? Nos tesouros desta vida? Nos celulares que alguém possa te dar (exemplo)? Onde está realmente o seu tesouro???
Sabe... eu aprendi que não é tão difícil alguém largar tudo que tem neste mundo pelo que o coração diz... Na verdade seguimos o tempo todo o coração...
Todos os dias vemos pessoas largando tudo... Suas famílias, empregos, filhos etc. por um pedaço de craque... Por uma mulher, por um homem... Vemos pessoas largando tudo...
Mulheres que abandonam suas próprias filhas por um homem... Ou algo que não vale mais que suas filhas...
Vemos homens que largam tudo por um amor não correspondido... Vemos muitas e muitas situações... Vemos pessoas na fronteira do México que largaram tudo em seu país para estarem nos EUA por um punhado de dólares...
Abandonar tudo por uma causa maior é interessante... Ainda mais se for por Cristo...
Este com certeza não será ingrato... Este com certeza retribuirá na mesma altura tudo aquilo que vc abandonou...
Eu me arrependo de ter feito muitas coisas por uma pessoa que não merecia nada...
Ou ao menos merecia de volta o que me dava... O que era muito pouco...
Hoje ao não ter cometido erro algum... E estar totalmente livre em meus pensamentos vejo que é hora de sair de cena... Ficar quieto... E aproveitar o momento para primeiro me achegar a D’us... E segundo economizar... Pois há pessoas neste mundo que te fazem gastar... E não te ajudam... Pois estão acostumados que outras pessoas paguem por ela... Enfim... Deixo  aqui meu relato... E minha tristeza por ter aplicado dinheiro e tempo em coisas que no fim percebi que corri atrás do vento... 
Outra coisa que esqueci de dizer é que nós sempre falamos do que nosso coração está cheio...