terça-feira, 23 de abril de 2013

ESPIONANDO A VIDA ALHEIA...


Esse vídeo é do meu filho e meu sobrinho no outback. Ele está muito grande...
Amigos... vcs devem estar se perguntando... Porque o André postou esse vídeo... Primeiro para agradecer ao meu cunhado Sidney (moreno), Renato, Tim enfim a toda família da minha ex esposa por educar e cuidar do meu filho... E em segundo lugar... Porque tem uma pessoa vil que fez um fake e entrou no facebook do meu filho... O pior de tudo que olha as coisas lá... Vasculha... Tenta me acusar de algo irreal... E se ferra...
O que esta pessoa que acha que sabe muito de computador não sabe é que o seu fake saiu de um Ip e este Ip está atrelado a uma máquina... Que possivelmente a polícia civil tem como rastrear...
Até onde vai o desespero de alguém quando se quer arrumar algo contra uma pessoa que está totalmente certa... Esta pessoa errou tanto comigo... Tanto... Tanto... Que ao invés de ser humilde e corrigir seus erros prefere inventar erros em mim que simplesmente não existem. Enfim... Era só isso que tinha a dizer... Aff... Vou compartilhar no face...
Obs.: Foi só eu sair para ele começar a curtir... Quanto a isso não fez e não vai fazer nada né (eu já sabia)... Me prometeu que não iria mais dormir lá né... E não cumpriu... Sem palavra... VOCÊ está errada... Mas continue e assim quem sabe vc não ganha um lap top ou uma bolsa de estudos no final do ano... Cuidado que tudo tem cobrança hein!!!

Aí nunca via alguém falando TIRA PAI... PAI... EU ENTENDO QUE QUANDO ALGUÉM QUER PARA UMA GRAVAÇÃO DIGA: TIRA VAI... VAI...

VOCÊ É DOENTE!!! POR ENTRAR NO FACEBOOK DO MEU FILHO E POR MENTIR TANTO PARA SUA FAMÍLIA QUE NUNCA TE CORRIGI E PARA MIM QUE DEI O MEU SANGUE PARA VER UM POUCO DE CARÁTER EM SUA VIDA MAS... NADA DO QUE FIZ ADIANTOU...

Nenhum comentário: