quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ingratidão...






Bem disse o grande romancista francês Alexandre Dumas... “Há favores tão grandes que só podem ser pagos com a ingratidão”.
Realmente estou e fico muito indignado com a ingratidão de algumas pessoas em especial de uma pessoa de per si... Mas isso não vem ao caso, pois acredito que vocês sabem muito bem de quem estou falando...
Davi após ter derrotado Golias... E ter ajudado o Reino de Saul diversas vezes foi retribuído com ingratidão... Saul que era rei de Israel se voltou contra quem mais o ajudou!!! Davi ajudou muito a Saul e, no entanto, Saul foi ingrato!!! A maioria das pessoas são ingratas... E é como meu amigo Charles postou em meu facebook: "As coisas e pessoas erradas que acontecem em nossas vidas sempre foram erradas a gente que demorou a perceber".
E ele está certíssimo... Se quando você se doar a alguém... Largar tudo e todos por esse alguém... Fizer o reino desse alguém prosperar como fez Davi a Saul... E ainda assim a pessoa não fizer o mesmo por você ou nunca reconhecer quem você é na vida dela... Eu digo a você sai fora desse relacionamento... Sai correndo para nunca mais voltar... A menos que a pessoa seja humilde e reconheça seus erros... Mas como eu disse... Quando a pessoa segue os passos de Saul acaba quebrando a cara e não conseguindo voltar atrás. E você pergunta: E quanto a você André? E eu respondo... Quanto a mim? Prossigo como Davi...

Nenhum comentário: