segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tem gente que...




...mente para as amigas e pra todo mundo...
E tem gente que não cumpre nunca com suas promessas... E isso é Horrível!!!
Tem gente que inventa mentiras que são difíceis até de imaginar... Mas as pessoas acreditam pois não sabem a verdade! Eu voltar com a .... Fala sério!!! Mas façam isso acreditem em uma farsa... Em uma mentira dos infernos... Podem acreditar... Mas se isso fosse verdade meu blog estaria assim? Meu face estaria do jeito que está??? Sério???
Continuem acreditando em uma menina na qual fui buscar ontem e pediu para eu me esconder para vcs do trabalho não me verem... Acreditem em uma menina que eu fui levar hj e me pediu para deixá-la uma pouco mais a frente para vcs não verem... Acreditem... Ok?

...enquanto isso o outro post estará guardado até você cumpri com sua promessa...

Nenhum comentário: