terça-feira, 9 de abril de 2013

Aulas de "dar-se o valor"




Aprendi a lição do amor
E agora pensei em ensinar
Você só aprendeu dar valor
Quando eu aprendi a ficar sem você, sem você

Pode até demorar mas eu vou
Esquecer o que ficou pra tras
Posso até me entregar mas não vou
Esquecer de viver nunca mais, nunca mais

Tantas amizades que eu deixei de lado
Só pra ficar com você
Não valeu de nada abrir mão de tudo
Só valeu pra aprender
Se valeu se valeu! Agora vem


Da mais uma saideira pra esquecer
Tenho a noite inteira pra beber
E pra vida de solteiro eu voltei
Pode partir que eu esqueço que te amei
Olho pra tras faz de conta eu nem chorei
Sei que essa onda eu seguro agora...



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quer saber tudo tem um porquê
Tô legal, quero mais é viver
Antes só, do que ser infeliz
Sei que vou encontrar diretriz
pro meu coração...
Enquanto eu não encontro eu vou curtindo a vida
Enquanto eu não encontro eu vou tirando onda
Enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca
Enquanto eu não encontro eu vou badalando
Enquanto eu não encontro eu vou pagodeando
Enquanto eu não encontro eu sou da boemia

Nenhum comentário: