sexta-feira, 19 de abril de 2013

Perdoar quem te quer mal... Um desafio...




Hoje no ônibus pensei o seguinte: imagina uma situação... Em que você não considera pessoas como suas inimigas... Mas no fundo no fundo elas são!!! E mesmo depois que você percebe que não estava agindo com falsidade com essa pessoa, mas ela estava o tempo todo agindo com falsidade com você é de doer os ossos...
Eu sei que o mundo é cruel... Mas se seus atos mostram que você realmente mudou era para esta pessoa não agir com falsidade...
Eu chamo isso de inimigos não declarados... Que te suportam... Mas na verdade não gostam nem que você entre na casa deles... Entende???
Eu tenho que ter vergonha na cara... Você amigo leitor tem que ter vergonha na cara... Temos que nos policiar para não querer tanto algo que é contra nós mesmos...
Percebi desde ontem que não adianta tratar bem quem te quer mal... Ou quem tem um pré-conceito de você... Pois por mais que você faça ou até empreste uma coisa muito valiosa sua para esta pessoa... Nada muda!!! Por mais que você faça ações boas, a pessoa ou as pessoas te retribuem com uma taça de falsidade... Estou muito triste hoje, pois na medida em que caminho percebo que tem gente muito ruim por aí...
Pessoas falsas que falam mal uma das outras em suas próprias famílias e por um breve momento se unem contra alguém que só fez o bem para uma certa pessoa.
Não adiantou fazer todo o esforço para mostrar que mudei... Pois as pessoas continuaram a me tratar com falsidade... Eu sei que no ensinamento de Yeshua devemos perdoar nossos inimigos... Orar pelos que nos maldizem... Mas isso é mais que um desafio... É uma conduta de vida!
Então nesta manhã peço a D’us que me dê unção para lidar com os falsos... Não como eles fazem ou fizeram comigo... Mas que eu seja digno de sempre trata-los com verdade, paciência e mansidão... Não tenho ódio de ninguém que por um acaso estou pensando quando escrevo estas palavras... Mas peço a D’us que me livre deste desejo que é contra mim...

Nenhum comentário: