quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desencana




Não sei por que quis se esconder
E agora quer voltar pra mim
Tanto eu fiz pra te entender
Mas foi em vão chegou ao fim
Vou procurar em outro lugar
Alguém que saiba me amar
Você brincou e esnobou
Alguém que somente te amou
Já sabe o que fazer melhor me esquecer
Eu não vou mais te procurar
Você pode implorar , gritar e até chorar
Que eu não vou mais acreditar
Demorei pra perceber que entre eu e você não tem nada a ver
Não tem nada a ver , não tem nada a ver
Percebi que agora que você foi embora eu não vou mais me esconder
Sei que vou vencer , sei que vou vencer
Necessito urgentemente encontrar um novo amor
Então por favor deixa eu viver
Desencana, facilita, deixa eu viver em paz
Mete o pé da minha vida, que você ficou pra trás

Nenhum comentário: