sexta-feira, 26 de abril de 2013

Conselho a um amigo...


Escutem amigos e amigas que todos os dias, com suas visitações, marcam mais de 40 pontos de visitas em meu blog. Essa história é de um amigo meu... E no final vou perguntar a opinião de vocês...
Ele me contou que havia terminado com a namorada dele há mais ou menos duas semanas atrás... E que durante essas duas semanas em um encontro a ex pediu para vê-lo aí eles ficaram... No outro encontro foi ele que a chamou... Aí eles ficaram novamente... Ou seja, eles continuaram a sair... E ela como sempre mentindo pra seus pais... E o pior de tudo... Para ele também... Daí ele me contou a seguinte história:
A sua ex tinha dois amigos que ele nunca ouviu falar e que estes amigos enviaram mensagens para ela. Um enviou a mensagem de linda! E o outro de trapaceira. Esse meu amigo me contou que ele teve que aceitar isso sem ela ao menos provar pra ele que não tinha nada a ver... Ela nem ligou para os garotos... Entende? Ele teve que acreditar pronto e acabou!!! Ele me contou que tentou esquecer destas mensagens, mas algo estava estranho...
O tempo passou e esse meu amigo recebeu uma mensagem de uma amiga que dizia assim: E aí ta chateado comigo? Esta mensagem foi motivo bastante para a ex dele fazer um escândalo na rua... Chamando a atenção de todos e por fim ir para um lado e ele ir para o outro...
Daí eu conversando com ele, perguntei-me: O que é pior as mensagens que ela recebeu ou a mensagem que ele recebeu?
As mensagens que ela recebeu foram de linda e trapaceira... A única mensagem que ele recebeu foi: E aí ta chateado comigo??? Julguem vocês mesmos...
Ele continuou conversando comigo e começou a dizer que as amiguinhas do trabalho dela não a conhecem... Que ela é mentirosa... Os seus pais também nunca saberão a verdade...
Eu disse a ele que ela na verdade não tinha motivos reais para deixá-lo e que com muita força ela procurou... Não encontrou e FORJOU um motivo... E que isso é coisa de gente dissimulada...
Meu amigo ainda me contou que ligou para a amiga dele na frente dela para ela falar com a garota... Colocou no viva voz... E ela começou a xingar a garota de P... E coisas do tipo... Após ele ter provado que não tinha nada com essa garota ela fez esse meu amigo ligar apara a mãe dele e perturbar a cabeça de uma senhora de 62 anos... E esse meu amigo... Que é um babaca... Fez... Ligou para a sua mãe e falou um monte de merdas que não valem a pena dizer aqui... Em resumo meu amigo... Provou para ela nas duas situações que não estava enganando... Ela é que foi mal caráter que o obrigou a fazer estas duas situações e ainda assim não ficou com ele... Agora imaginem o ódio que ele tem dela... Na minha opinião ela fez ele de palhaço...   
Ele me ligou e eu percebi que a fúria tinha tomado conta dele... Pois ele fez o que ela pediu... Mas ela como sempre foi mal caráter... E sem palavra... E não fez o que ele pediu... Mas fazer o que??? Com os exemplos que ela sempre teve na vida (dizia ele).
Ele até agora tinha cumprido com tudo que prometeu a ela... Ele tinha cumprido todas as promessas que fez a ela... Por ter caráter e personalidade... Ela ao contrário dele tem quebrado cada aliança, cada promessa que fez a ele... Eu dei um conselho a ele... Comece a descumprir todas as promessas que um dia vc fez a ela também... Pois de que adiantou ser honesto até aqui???

Nenhum comentário: