sábado, 27 de abril de 2013

Mentiras ao telefone...


"Amiga da freguesia"... Leia este relato do meu amigo... E julgue você mesma se o que a sua amiga está certa ou errada.
O primeiro ponto é: Ele atende o telefonema dela quando ela liga... Seja na frente de quem for...
Aí quando ele liga pra ela umas sete vezes ela detona a ligação as sete vezes... Aí eu te pergunto "amiga da freguesia": Sua amiguinha está certa em cobrar que ele atenda as ligações dela?
Fala pra mim!!!!!!!

Agora vamos ao que interessa:

É deve se ridículo mesmo... Talvez seja realmente ridículo uma pessoa que fez duas faculdades (uma na PUC-RJ), uma pós Graduação na Cândido Mendes e vai para sua terceira faculdade na FGV (não estou sendo soberbo só estou falando sobre os fatos - e nenhum deste diplomas foram comprados) dar ouvidos a um amigo e escrever em seu blog trivialidades ou sobre a vida dele já que ele mesmo permite fazer isso, sem citar nomes é claro!

Meu amigo Me chamou ontem e percebi que ele estava melhorando até receber um telefonema. Ele imaginava que nesse telefonema a pessoa iria vir com humildade e reconhecendo seus erros, Mas o que ele ouviu foi pura arrogância e falta de humildade da interlocutora...

Na verdade a pessoa que ligou pra ele estava querendo passar o tempo como sempre fez! Pois estava indo à casa da mãe ou do padrasto... E começaram a conversar até que ele percebeu que nada mudou. As mentiras eram as mesmas tudo era igual! Uma pessoa que se faz passar por santa para sua amiga da freguesia e essa amiga ainda acha que pode chamar esse meu amigo de infantil!!! Fala sério...
Conversa com esse meu amigo um minuto pra vc ver se ele é infantil? Vc vai ver quem realmente está mentindo! Eu falei pra ele que os dois estão se perdendo  pela pilha das amigas que ela tem, na pilha dos pais. Mas principalmente pelas mentiras, no não cumprimento de palavra,  mal caratismo, interesse e por aí vai... Que ela possui!

Ontem indo pra casa da mãe ou do padrasto não sei... Ela ligou para o meu amigo diversas vezes. Meu amigo como é um idiota atende ela na frente de quem for. E na hora que meu amigo ligou para ela eu te pergunto caro leitor: A mentirosa ou trapaceira (como um amigo íntimo dela a chamava) atendeu???

Lógico que não, pois já estava perto da sua mãe ou do seu pai. Sabe assim como empurrão não é bater. Mentir também não é falar a verdade. E a mentira opera em sua vida. Opera todas as vezes que vc não fala a verdade para as pessoas. Vocês leram no "conselho a um amigo" que ela é uma pessoa vil e sem palavra. Pois fez meu amigo fazer duas coisas que ela mesma nunca fez!

Como é normal um padrasto dar um presente caro para um enteado que ele conhece desde criança... Agora como é anormal um padrasto dar um presente caro de R$ 700,00 para uma enteada bonita... E nova que ele mal conhece a pouco mais de um ano...

Pense nisso e viva bem!!!

Provas de que esse amigo não está com ninguém são as exposições que ele faz dele mesmo nas redes sociais... Pois se ele estivesse com alguém ele jamais faria isso... Então falar que ele está com essa e outra pessoa é pura mentira de uma pessoa que ao decorrer de sua vida só sabe mentir... E mente até para si mesma!!! 

Nenhum comentário: