quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reflexão para hoje...




Desde sábado dia 20/04/2013 eu tenho vivido algumas experiências que só me levam a não querer ficar com ninguém neste momento... Percebi que sou bonito, atraente e que algumas mulheres se interessam pelo tipo que sou... Estou feliz comigo mesmo...
Minha consciência está tranqüila... Não devo nada aquela pessoa nem a nenhuma outra... Pois a mais ou menos dez meses pra cá tenho deixado toda a mentira de lado e tentado viver uma vida sem mentiras... Plantando (sem colher) verdades... Doando-me por inteiro até não ter mais tempo para meus filhos... Nem para mim mesmo!!!
Há pessoas e em especial a uma pessoa que ao invés de reconhecer seus erros... Prefere inventar ou dissimular erros nos outros... Para mascarar seu lado obscuro e feio que está cheios de mentiras, de promessas não cumpridas (pois não tem caráter nem palavra) e de fakes no facebook... Aff...
Estou quieto e vou permanecer assim até D’us colocar a pessoa certa em minha vida... Alguém por quem eu me entregue em 100% novamente... E esta pessoa se entregue em 100% por mim (não me trocando por pessoas que não tem nada a ver)...
A receita é simples... Quero alguém que se coloque em meu lugar como eu me colocarei no lugar dela!!!

Nenhum comentário: