quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desencana... Facilita!!!



Tem gente que não desapega né??? Não pratica OLX como eu estou praticando...
Kra... Não leia o que está no meu blog... Não fique procurando coisas minhas na internet... SAI DE MIM!!! VIVA SUA VIDA!!!
Não quero espíritos (dois até agora) SEM LUZ ME ACOMPANHANDO NA internet.
Sabe de uma coisa: Perdeu neguinha... Perdeu neguinha... E foi fácil... Sabe por quê?
Pq hj sei quem vc foi ou é ainda...rs
Não é difícil encontrar alguém melhor de caráter, corpo e beleza como um todo... Quer dizer... Não foi difícil!!!
Vc já era!!! De boa...
Sabe aquela música: “Desencana, facilita... Deixa eu viver em paz!!! Mete o pé da minha vida... Que vc ficou pra trás...
Então: PARE DE OLHAR MEU BLOG...
Aqui é um espaço democrático e desde que não tenham nomes eu posso falar o que quiser... Mas as pessoas com as quais eu falo sabem muito bem de quem são as histórias... ;)
E se vc sempre disse: Não me importa o que falam de mim... Porque não pagam minhas contas...
Porque se importar agora? Estranho, não? Porque falar para mamãe? Estranho, não?
Olha se vc soubesse o arrependimento e NOJO NOJO NOJO que tenho por ter me envolvido com uma pessoa como vc... Vc faria o que é certo e nunca mais dirigiria a palavra a mim... Nem de forma direta ou indireta!!!
Eu... Um kra como eu!!! Relacionar-me com uma pessoa como vc... hahahaha... Moral pra vc... Não pra mim... Pois infelizmente por onde passo sou tido como otário!!!

Mas por pouco tempo!

Nenhum comentário: