quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fazer o que?



Olha vc aí na capa deste texto... kkkk

Eu nunca pensei que conhecesse ou tivesse tido o profundo, o enorme, o imenso desprazer de ter conhecido alguém tão inconstante e de constante ânimo dobre (Tiago 4:8).

Lógico que acima fiz um jogo com as palavras inconstante e constante, pois é nessa anomalia metafórica e antagônica que posso definir alguém que, pra mim, não pode ser chamada de ser humano... E sim de lixo humano!!!

Alguém que irá quebrar a cara mais uma vez... E quando isso acontecer... E vai acontecer não adianta chorar, mandar e-mails, se aproximar dos meus amigos, pegar os mesmos trabalhos que eu pego... Não vai adiantar nada, pois JÁ É TARDE D+. 
Olha que fique registrado aqui... Para que todas as mulheres saibam: Homens não gostam de chatice de mulheres cheias de problemas com suas famílias loucas, homens não gostam de mulheres chatas e pegajosas (AAAARRRRGGGG) ainda bem que me livrei disso... Desse lixo há muito tempo atrás... Que, aliás, nem me lembro mais!!! Pois algo infinitamente melhor inundou minha vida!

Hoje sei o que é ter relacionamentos com meninas... E com mulheres de verdade!!! Mulheres independentes que apesar de seus pais não terem sido os melhores do mundo ela, ainda sim, consegue ter a mente no lugar e fazer a coisa certa. 

E por falar em sexo... Vou te dizer uma coisa... Às vezes seu parceiro não faz daquele jeito porque ele te compara com algo melhor... MIL MIL MIL VEZES MELHOR HAHAHAHAHA... E aí quando ele faz algo com vc... Ele faz desanimado... Ou já chega pensando assim: Putz hoje vou ter que comer essa mulher!

É assim... Pode perceber que o inicio de repente vc era tudo pra ele... E depois que vc deixou o trem descarrilhar... E ele achou coisa melhor... Infinitamente melhor... E hoje vc e seu modelo fraco de mulher ficaram pra trás...

Termino por aqui... Pois este blog não criei por ninguém nem por que alguém me motivou... Criei porque já tenho isso há muito tempo.

E quanto a vc LIXO HUMANO continue sendo desprezível e sendo o que é: lixo humano...

Nenhum comentário: