segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tudo errado!!! Tudo esquisito!!!



Sabe... Às vezes... Vemos coisas erradas... E por tentarmos consertar... Ahhhh somos mal vistos e mal interpretados o tempo todo.
A parada é tão errada que se a pessoa tem vergonha de contar pra própria mãe ou outras pessoas é porque de fato é errada!
Tô triste d+ da conta por ver se perder alguém que estimo muito! Alguém que amo muito... Alguém que... Ahmmm deixa pra lá!
A pessoa por te falar: Você quer que eu pare de fazer tal coisa? Você quer que eu pare?
Isso é uma pergunta insana e errônea, pois ela não deveria fazer esta pergunta... O que ela deveria fazer é parar por si mesma. Mas eu sei que as más influências corrompem os bons costumes! (I coríntios 15:33) E outra coisa: “O Homem é produto do meio” (Karl Marx)
E mais em Salmos 1:1 diz:
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho das pessoas erradas, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”.
Então quando falamos que as pessoas são influenciáveis ou quando eu falo que você é influenciável (principalmente para coisas más) é porque é!!!
Ou será que o apóstolo Paulo (I Cor 15:33), Karl Max e o grande Rei Davi (Salmos 1:1) estavam errados?
Eu acho que não... Aliás, tenho certeza que não!!!
Estou agora nesse exato momento as 15:45h de hoje me sentindo sem chão. Sozinho. Lutando e correndo atrás do vento... E mais.. Dando soco em ponta de lança!
Tô muito triste mesmo... Triste mesmo!
Mas fazer o que? Se um dos doze passos do CODA nos diz:
1.    Admitimos que éramos impotentes perante os outros — que nossas vidas haviam se tornado incontroláveis.
Tenho mais com que me preocupar e isso aqui foi só mais um desabafo!

L

Nenhum comentário: