domingo, 8 de fevereiro de 2015

Quer saber???



Princípios básicos:
Nenhuma mulher acorda e diz: "Ah, espero que meu príncipe encantado NÃO apareça hoje!!!”
Ela pode até dizer:
- Não estou interessada em compromisso...
Ou, algo parecido com:
- "Eu preciso de espaço”.
Ou... Essa é a minha desculpa favorita:
- "Eu quero me dedicar a minha carreira (ou estudo)”.
Você, caro leitor, acredita nestas desculpas?
NEM ELA ACREDITA... E SABE POR QUÊ? Por que ela está mentindo pra vc... MENTINDO PRA VC!!! ENTENDEU SEU BURRO!!!
E sabe por quê?
Porque ela na verdade quer compromisso sim... Ela não precisa de espaço!!! Ela pode até estar seguindo carreira ou estudando e não querendo ficar com você para fazer a vontade da mãe dela (rs).
O que essa mulher pode estar querendo dizer é: Fica longe de mim agora!!! Ou quem sabe... Insista mais idiota!!!
Qual dessas seria? Fica longe ou insista mais?
Vou falar pra vocês uma coisa 60% de toda a comunicação humana É NÃO VERBAL. LINGUAGEM CORPORAL. 30% é o teu tom de voz. Isso significa que 90% do que VOCÊ está dizendo, não sai da sua boca.
É claro que ela  vai mentir pra você. Ela é gente boa... Não quer ferir seus sentimentos. O que ela vai dizer? Ela nem conhece você... Ainda.
Por sorte, a verdade é que, como todos nós, até uma linda mulher não sabe o que quer até ela  ver.
É aí que eu entro. Eu abro os olhos dela...
Princípios básicos II:
- Não importa o quê, quando ou quem.
Qualquer homem pode ser um príncipe encantado de uma mulher... É só ter o cavalo certo ;)
Eu aprendi nas noitadas que um homem não pode usar o que não tem!!! Pois depois fica difícil para sustentar uma mentira!!!
Por exemplo: se você é tímido... Seja tímido. Se você é extrovertido, seja extrovertido.
Você pode me dizer: André... Eu não sou extrovertido!!! E eu lhe digo... Tudo bem!!!
Porque ela, a menina que você está gostando, pode até não querer toda a verdade, mas ela quer você verdadeiro. Ela pode não querer ver tudo de uma vez, mas ela vai quer ver sim!!!
Sendo assim, HOJE, quando você pensar no que quer dizer, ou, como quer se apresentar OU AINDA SE ELA GOSTA DE VOCÊ... Lembre-se: ELA JÁ ESTÁ COM VOCÊ!!! Ela aceitou sair com você... Isso quer dizer que ela disse: "sim" quando podia ter dito "não". Isso significa que ela fez planos, quando podia ter te evitado. Isso quer dizer que não é mais seu dever fazê-la gostar de você... MAS É SEU DEVER não estragar tudo! Você é muito novo... E ainda não tem 3.7 anos e pode vir a estragar tudo. Sabe de nada “fio”... rs
Você pode dizer... Essa calça vermelha com essa camisa do Batman não combinou ontem... Mas eu te digo: Você ficou bem... Todos estavam olhando... ;)
E... "Combinar contigo" é um conceito muito flexível no momento. E olha... Você pode ser mudado a partir de agora!!! Você comprou a calça vermelha... Você estava ótimo ontem com essas calças... E é desse você que eu estou falando!!!
A estratégia no dia que nos conhecemos... Eu e vc sabe quem...
Foi ficar na minha... Dei bastante espaço pra ela... Ela parou pra ver uma loja... E eu avancei e fui pra outra loja... Mas fiquei de olho... Observando ela de longe...
Olhe no clima tempo... E veja se é um bom tempo... Como eu fiz no dia que nos conhecemos... No site do clima tempo dizia que ia fazer uns 25º a noite e céu estará limpo. Fui a praia... Andar um pouco. Perguntei a ela... O que ela achou do espetáculo (teatro neguim). Qual foi o momento favorito... E quando falou eu perguntei o porquê... E quando ela respondeu escutei minunciosamente o que ela tinha a dizer...
Não fiquei vidrado na boca dela... Nem fiquei a imaginar como ela seria nua... Ouvi o que ela tinha a dizer e respondi... Ouvir e responder. Ouvir e responder. Fazendo assim... Quando foi a minha vez de falar eu tinha algo melhor a dizer do que: Você linda sabia? Ou "Eu gosto da tua boca." E, de repente, chegamos ao segundo encontro.
Então como é que acontece??? Um grande amor? Quem sabe? Ninguém sabe...
Mas o que posso dizer... É que isso pode acontecer num piscar de olhos... Numa hora você está se divertindo... Ou a curtir o momento... E no outro momento está a se perguntar: Como consegui viver sem ela??? ;)
E só foi preciso ter três encontros... Três encontros e vc fica na rodada premiada onde 8 em cada 10 mulheres acreditam que o primeiro beijo vai revelar tudo que elas precisam saber sobre relacionamento. Depois disso...  Mistério... ;)

O que me lembro de sempre é: Que a vida não é quantas vezes eu respirei... E sim os momentos que fiquei sem fôlego...  

Frases como:
- Não quero ter filhos com vc, pois vc tem 3 (ficar com um homem rico que tem cinco filhos não foi sacrificio, mas ficar comigo foi);
- Não quero fazer sexo com vc, não sinto vontade fazer sexo com vc...
- Vc é um reclacado (referindo-se ao machos ricos que ficava, mas que nenhum queria algo efetivo com ela. Alias eu dei mais presentes, dinheiro e moral do que qualquer um deles)
- Gosto de vc, mas não pra ficar junto...
- E escutar infinitas vezes: Não quero mais...

Destroem vc por dentro e faz ver que vc é melhor que isso e que não merece isso...
Faz ver que pelo vagabundos do passado e talvez do presente ela se rebaixava e corria aras e por mim... Quem mais a amou... Ela não fez p... nenhuma! Só me humilhou.