sexta-feira, 12 de junho de 2015

Reflexão... Apenas!



Para mim uma coisa é certa...
Beijando em varias bocas... Coração vazio! E vc e só vc... Sozinha.
Por muitas vezes beijo... Beijou... Beijou... Abraçou... Abraçou... Abraçou... Transou... Transou... Transou... E mesmo assim continuava sozinha!
Eu vou lhe dizer que um homem deitado ao lado na sua cama ou num quarto de motel ... Não é garantia de companhia! Nem uma mulher deitada ao meu lado pode ser garantia de que eu esteja acompanhado. Posso estar sozinho... Mesmo estando acompanhado!
Há sofrimento e muito profundo nos corações que se banalizam... Que se prostituem por momentos legais... Ou pelo simples fato de não se sentir só.  E sabe por que há tanto sofrimento? Porque em algum momento sentirá  a sensação de se sentir  utilizada. Sentirá que virou uma praça publica onde qualquer um passa e joga seu lixo.

Não que eu seja moralista... Mas é legal para uma mulher dar pra todo mundo sem saber a quem ou os nomes de tantos homens que ela transou??? É legal isso para o homem também? Certamente não é bom nem para um... Nem para o outro.

Nenhum comentário: