terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ah... Sei lá!!!


Hoje irei fazer uma viagem internacional... E ao deitar, ontem, sob a lua agradeci ao Criador por estar respirando. E então eu orei assim: não me leve cedo, pois eu estou aqui por uma razão!!!
Por vezes me afoguei em lágrimas, mas eu nunca permiti que isso me deixasse para baixo... E quando a negatividade me cercava eu sabia que um dia tudo isso iria mudar.
Este texto não é sobre vencer ou perder... Até mesmo porque todos nós perdemos!!!
Pessoas malditas que se alimentam das almas dos inocentes... E neste labirinto você pode perder seu caminho... E tudo isso pode te levar a loucura, mas não deixe isto te abalar de maneira nenhuma...
Eu sei que toda essa maldade de pessoas usando umas as outras para conseguirem seus deleites vai acabar... Isso tudo vai mudar... Então trate  as pessoas como vc deseja ser tratado! 

Pare com a violência... Acabe com o ódio... Fazendo assim, um dia, todos nós estaremos livres e orgulhosos de estar sob o mesmo sol que o Criador fez!

Nenhum comentário: