sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Nas nuvens... É assim que eu estou... Nas nuvens...


Nas nuvens
Jeito Moleque

Voz de criança 
Pista de dança 
Cabelo solto 
Eu não te solto 
Desce do salto e vem me beijar... 
Vejo esse sol todo em seu olhar...
Brilha tão devagar

Saia pequena
Moça que pena
Tu me ignora
Eu te adoro 
Eu te devoro só desde já 
vê se já vamos lá! Vou ficar 
Onde vou te esperar 

No céu 
Na mão 
No chão 
Nas nuvens... Nas nuvens... 
Onde vou te esperar 

Moça bonita 
Pescoço alto 
Aveludado
Olhar de fada
Você é foda e vai me levar 
Num papo de só querer dançar 
E eu vou te acompanhar 

Casa vazia 
Nascer do dia 
Teu sol se esconde 
Um sol gigante 
Distante brilha no seu lugar 
Me diz agora onde vou ficar 
Onde vou te esperar 

No céu 
Na mão 
No chão 
Nas nuvens... Nas nuvens... 
Onde vou te esperar 

Nenhum comentário: