sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1ª parte - Início de tudo...


Esta criança em perigo mostra bem o início desta história...



Este livro está sendo escrito até mesmo por se tratar de um tratamento psicológico no qual estou fazendo. Logo fatos contidos neste blog não conterão nomes, contudo a história poderia ser da sua vida.

Era uma vez uma menina normal e que tinha tudo para ter uma vida normal se não fosse pela separação de seus pais. Logo que seus pais se separaram começaram seus problemas!!! Ora com o pai, ora com a mãe ela estava longe de ser feliz.
A mãe dava mais crédito ao seu novo “esposo” e a sua vingança pessoal com seu antigo marido a ponto de expulsar a própria filha de sua casa para que ela voltasse a casa do pai e assim o prejudicasse um pouco (pensamento mesquinho), este não deveria ser o pensamento de uma mãe responsável. O pai por sua vez mais entretido com sua mais nova “esposa” e com sua mais nova filhinha que estava prestes a nascer, portanto não dava a devida atenção a sua primeira filha. O eu vcs acham que pode ter acontecido com a nossa amiga? A menina do início da história? Acontecendo o pior!!! E vcs perguntam o que aconteceu??? Bom se esta menina tivesse quatorze anos de idade e precisasse de carinho, consolo e proteção e não achasse isso em seus pais ela iria se entregar ao primeiro homem (mesmo que feio) que prometesse isso a ela. E foi o que aconteceu!
Aos quatorze anos ela começou sua vida sexual com um homem mais velho (o que configura um crime). Na época os pais (irresponsáveis) ficaram com raiva do homem que tirou a virgindade dela. Mas a pergunta que não quer calar é: porque ficaram com raiva? Se não davam a devida atenção para esta menina?
E mais... Porque não denunciaram este cara a polícia? Porque não foram na casa dele e dos pais dele fazer confusão? É engraçado que eles no futuro vão querer fazer isso com uma pessoa que fez tudo pela filha deles...

Na próxima postagem vcs ao sabe um pouco da vida desta menina com seu namorado (já um homem) e seus sacrifícios feitos por alguém que não lhe dava o devido valor.

Nenhum comentário: