quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No monte Horebe em Mesquita...

Dando continuação a postagem anterior segue fotos do que aconteceu no Monte Horebe com os irmãos de Mallet e eu ao queimar tudo aquilo que antes de ser entregue a mim tinha sido trabalhado e enfeitiçado por obra de macumbaria. Seguem as fotos:















Sabe irmãos se não bastasse as dívidas que mostrei a vcs... A mãe desta pessoa me deixou com uma dívida injusta de R$ 150,00... Em resumo fique com uma dívida do cartão de 6x de 129,00 e uma dívida de aluguel 7 meses x 470,00 (aproximadamente). Isso eu acredito que a pessoa não deva ter falado para o pastor... Nem ter falado da arruaça que fez em meu apartamento sem ao menos conversar para chegarmos a uma conclusão. É por isso que alguns irmãos viram partes de vídeos e fotos para saberem quem é realmente a pessoa e quando olharem na sede entenderem de quem eu estou falando...
Como pode em um sábado declarar amor... E no domingo declarar ódio?

Thiago3


10. Da mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não deveria ser assim.
11. Pode a fonte da mesma nascente jorrar o doce e o amargo?
12. Não pode, meus irmãos, uma figueira produzir azeitonas, e uma videira figos. Assim também de nenhuma fonte pode brotar água salgada e doce.


NUNCA AMOU!!! SEMPRE TEVE ESTE ESPÍRITO RUIM QUE HERDOU DA MÃE!!!
A maldição que Walabi jogou na verdade não foi jogada... Foi uma constatação de verificação de uma maldição que é HEREDITÁRIA!!! NUNCA SERÁ FELIZ COM HOMEM ALGUM...
Agindo por interesse e plantando uma dívida na qual três crianças estão pagando juntamente comigo... Vc irá colher... Com esse novo namorado... Poderá ter momentos felizes... Mas a infelicidade e o descontentamento chegará mais cedo ou mais tarde e perceberás que nada do que vc faça... nme igreja, nem pastor enganado, nem amigos (que são bençãos) enganados... Poderão fazer algo por ti!!!
VC NUNCA SERÁ FELIZ DENTRO DA INFELICIDADE DOS OUTROS... NEM FINGINDO SER O QUE VC NÃO É!!!
Aliás contou para sua amiga que vc fez no carro e tem gravado no dia de seu batismo?
Contou o que fez no dia que voltou do encontro com D'us?
Contou das dívidas que me deixou sozinho para pagar?
Aposto que não!!!

Que D'us te dê em dobro tudo que estás me dando!!!

Amigos... Isto são trechos do livro no qual eu estou escrevendo... Avaliem.





Nenhum comentário: