terça-feira, 31 de julho de 2012

EU TENHO VERGONHA NA CARA!!!













Isso meus irmãos foi todo o lixo que ganhei e estava "emacumbado"... Tudo isso será queimado hoje no monte Horebe em Mesquita...
Agora a pergunta que não quer calar:
Foi até meus pais para que?
Para pedir perdão por ter me deixado sozinho com a divida do aluguel e do cartão?
Ou foi pedir perdão porque agiu como uma ladra ao pegar as coisas da casa sem ao menos me dar a menor satisfação?
Tudo que foi comprado... Foi através do meu cartão... Tenho o comprovante do banco de cada coisa que saiu do meu cartão... Porque ir até meus pais??? Não entendi!!!
Será que seu pastor cego sabe disso??? O meu sabe!!! E cada vez mais vc se enrola.
Seria mais fácil fazer o que pedi... Mas vai fazer? Duvido!!!
Eu tenho vergonha na cara e não dependo de mulher nenhuma para viver nem de presentes "emacumbados"...
Seu papai sabe dos seus vídeos, fotos e tudo mais?
Que mal lhe fiz? Se seu father querido te expulsou e eu te acolhi... Tenho tudo registrado por email...
Enfim... Isso tudo que escrevi amigos faz parte daquele livro que estou escrevendo... Espero que gostem desta pequena porção... Enquanto isso fiquem gravando o rosto através do facebook e perfil...

P.s.: Não fiz mal nenhum a vc... Mas vc fez a mim... E continua fazendo... Vc sabe como resolver isso... Mas vai resolver??? Duvido muito está no seu dna ser interesseira... Só estava quando tinha um bom emprego e carro do ano... Semelhante aquela que fala matrícula (understand)... Vc é IGUAL!!!

Galátas 6:7
“Aquilo que o homem semear também colherá”, ou seja, se você plantar boas sementes, você colherá bons frutos, se você plantar sementes ruins, colherá frutos ruins, se você não plantar semente nenhuma, fruto nenhum colherá.

PLANTEI EM UMA TERRA SECA... QUE SEMPRE TEVE MAUS EXEMPLOS EM SEU CURRÍCULO...

AMANHÃ PUBLICO AS FOTOS DA QUEIMA... ATÉ LÁ

Nenhum comentário: