terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma breve passagem por Joel...



Joel 2:12 Ainda assim, agora mesmo, diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto.
Joel 2:13 Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR, vosso Deus, porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.

Bom convertei-vos a mim de todo coração... Será que a pessoa mentindo para seu pastor ou ocultando que tem uma dívida se converteu mesmo de todo o coração??? Será??? De nada vai adiantar chorar... Jejuar ou prantear se vc não é verdadeira (o), pois no mundo espiritual (derramamento de sangue com duas pessoas - só Jesus na sua vida) e com dívidas reais na vida material vc pode ter plantado algo que vai colher no futuro... E com certeza vai colher... Pois como na postagem anterior NADA FICA OCULTO!!! Nem mesmo apetrechos sexuais que vc possa vir a esconder em sua gaveta!!! Será que seu pastor sabe disso? Rs

Rasgai os vossos corações... Esta palavra diz respeito as pessoas que na igreja rasgam suas vestes, ou seja, parecem que se converteram mas dizem: "ainda foi pouco o que fiz com vc!"
Ora porque tanto rancor? Porque tanta raiva? Se vc foi quem agiu por trás como uma ladra (ladrão) e não deu nenhuma satisfação... Graças a D'us que tem um registro de ocorrência mostrando este disparate que fizeram... Yes!!! Isso o pastor também não sabe né??? Aposto que nem a I... Nem o V... pessoas boas que vc irá enganar até onde der... Mas D'us tirará sua máscara...

Joel 3:18 E há de ser que, naquele dia, os montes destilarão mosto, e os outeiros manarão leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; sairá uma fonte da Casa do SENHOR e regará o vale de Sitim.

Montes destilarão mosto... Eram nos montes onde se faziam os melhores vinhos... Cujo temperaturas e clima proporcionavam excelentes condições para isso! O mosto é o sumo das uvas antes da fermentação... Algo sem álcool... Será que sabem que vc bebe para ficar um pouco no brilho? Ou para manter relações sexuais com seu namorado de forma os dois estarem bêbados para fazerem isso? Será que seu pastor sabe que vc fez isso aos 14 ou 15 anos??? Rs Não sabe né!!! Alíás o que aconteceu no Florença deixa quieto não é mesmo (tenho a xerox até hoje... E ele verá). 
Os outeiros são as partes baixas... É menor que um monte... Onde criavam-se as vacas para estas darem leite... Daí falar que dos outeiros manarão leite!!!
Agora que é interessante: Os rios estarão cheios de água... Afinal o rio tem que estar cheio de que??? De água é claro... Mas há pessoas que parecem rio, tem aparência de rio, mas na verdade não tem água nem profundidade!!! Gostam de levar várias coisas na cara e de serem xingadas por seus namorados na hora do ato sexual!!! Que crente é essa (e)??? Me diga!!! Ei!!! Vc mesmo!!! Parece um Rio... Mas lamento dizer que não é... Ok! De nada vai adiantar se esconder na igreja... Muita gente te conhece... Obrigado Facebook e perfil do blog.
Sairá uma fonte da Casa do SENHOR e regará o vale de Sitim... O vale de Setim é um deserto onde nada prospera... Mas a fonte do Senhor passará por ele e o regará!!!
Oro ao Senhor que vc (eu também) se converta de todo o coração... Pois até o momento és um Vale de Setim... Onde nada prospera... PLANTEI... Plantei... E Plantei... E colhi NADA!!! Porque  nada prosperá... Vc é uma terra seca...

E veio na minha vida para matar, ROUBAR (LITERAL) e destruir!!!




















Nenhum comentário: