terça-feira, 31 de julho de 2012

Paixão pelo fogo...

Mateus 10:26

“Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.”



Começa uma nova saga em minha vida... Realmente estacionei no tempo... Por algum tempo... Mas não estou prostrado!!! Paixão pelo fogo é um blog antigo cujo o primeiro nome foi "passionforfire". Já possuí outros blogs como o primeiro que fiz em 2002 cujo nome era "filhodezadoque". Enfim... Este blog não será nenhuma resposta a ninguém!!! Serão minhas indagações a respeito da vida...
Amigos da congregação Mallet, graças ao facebook e ao perfil do blog vcs sabem do que e de quem se trata aquela conversa que tivemos. Ao mais chegados que viram alguns vídeos e fotos peço que ao verem na sede evitem encarar, pois a maior vergonha que tal pessoa irá passar vai ser quando for totalmente desmascarada ao seu pastor. Respeito a opção de alguns não quererem aparecer como seguidores no blog mas obrigado pela adesão em massa no facebook, onde posso colocar vídeos, fotos, emails, xerox de adendo de contrato, sms, registro de ocorrência, etc. Enfim tudo que comprova a veracidade do que estou falando.
Em breve vou escrever um estudo sobre a paixão pelo fogo de D'us... Espero que gostem!
Shalom a todos!

Nenhum comentário: