segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Não me deixe te deixar...

Oh Deus, eu queria tanto compreender o amor...
O grande mistério que é você!!!
Mas posso sentir no meu coração que um gesto de fé vai além da razão...

Oh Deus, tantas coisas que eu não sei dizer... Me fazem ver em tudo um pouco de você

Sua paz é mais que tudo aquilo que sonhei

Seu amor excede todo meu entender
Vou mergulhar na imensidão desse amor que não tem fim

Se eu me perder... Não me deixe te deixar!!!

Eu não sei olhar para o céu sem ver numa estrela um pedacinho de você, oh Deus de amor

Oh Deus, eu queria tanto entender porque tanta gente sofre sem saber

Que um gesto de fé excede a razão
Que a felicidade está no amor, no perdão

Oh Deus, pinto seu retrato nas canções  pra ver sua luz brilhar nos corações

Sua paz é mais que tudo aquilo que sonhei... Seu amor excede todo o meu entender!!!

Nenhum comentário: