quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Verdade doa a quem doer... (Efésios 4:25-28)



Verdade doa a quem doer... (Efésios 4:25-28)


Sabe ultimamente venho sofrendo de constantes mentiras proferidas por uma determinada pessoa na qual eu gostaria muito de presentear com o que chamo de “benefício da verdade”. O benefício da verdade é assim... Por mais que doa ouvir... Vc ouve a verdade e quando sabe de tudo não julga a pessoa, mas a abraça a pessoa e diz: Tô contigo. Vamos mudar o seu proceder até aqui? Pois se antes você era uma prostituta não deve ser mais... Se roubava... Não roube mais... E por vai...
Como diz a figura acima: “meia verdade é sempre uma mentira inteira”. Ficar tentando levar as pessoas no bolso não é legal... Ainda mais quem se diz amar... Quem ama fala a verdade por mais que ela doa... E talvez receba o benefício da verdade... Poucos corajosos decidem ir por esta vereda!!!
Falar mentiras ou meias verdades segundo a bíblia em Jo 8.4 é proceder do maligno... Então se vem do maligno não é coisa boa falar mentira... Pois vc se torna um com o maligno... Sei que há mentiras sociais do tipo: Fala que não estou em casa! Se o telefone tocar diz que saí... E por aí vai... Mas mentir em situações sérias... Situações que podem levar seu parceiro ou parceira a morte... Ou a doenças sejam elas venéreas ou não... Não justifica!!!
Quem mente assim não merece ser feliz... Ou melhor dizendo... Merece que colha tudo que plantou com as mentiras... Realmente caro leitor... O amigo aqui está indignado com tanta mentira... E ora nesta noite na célula da Taquara para que a mentira se aparta de nosso meio... Pois a verdade se faz necessária para que tudo dê certo nesta vida!!!

Fiquem em paz!

Nenhum comentário: