quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Faz um tempo que eu não sou quem eu era antes...




Faz um tempo que eu não sou quem eu era antes... Vc me pareceu surpresa!!! Pois suas palavras, e-mails e atitudes falsas não me queimam mais... Era algo que eu sempre quis dizer... Mas eu acho que ficou claro pra vc: É um novo tipo de mim... Isso mesmo,,, Um novo tipo de mim nasceu... Graças ao Eterno!!!
Isso não é ruim... Não é não... Pois eu encontrei um novo jeito de ser livre... Hoje posso ver a pequena Hadassa sem ninguém disputar a atenção com ela... Hoje posso amar meus pais que nunca me abandonaram nem deixaram de me amar por pessoas estranhas...
O seu ego é o único que devemos culpar... Pois eu tive que pegar meu coração de volta... Acredito que algo tinha que mudar!!! E mudou definitivamente... Tanto foi que nunca mais... Nunca mais... Nunca mais... Da minha parte irei atrás de quem nunca me  amou de verdade... E como cumpro com minhas palavras nunca estarei nos mesmo lugares nem usarei nada que me deste, pois não dependo de vc ou de qualquer coisa que tenha vindo de vc...
Enviar-me e-mail tão tarde foi seu maior erro!!! Pois ao não me dar o telefone, em meu carro, só confirmou tudo aquilo que vc já tinha me dito!!! E eu sei como foi verdade... E só eu sei quanto doeu...
O Criador foi muito bom pra mim... Levantou-me e me deu algo além!!! De infinito valor... Algo que hoje não me cobra nada e que é um relacionamento adulto... Maduro... Onde eu ajudo e sou ajudado como nunca fui antes e talvez nem seja...
Acredito que esteja feliz!!! Pois nunca mais te procurei ou quis saber algo de vc desde o dia 19/06/2013 quando resolvi me libertar... Ninguém sabe de nossas verdades... E Talvez não saibam... Pois vc é dona literalmente dona de todas as mentiras... Mas com os exemplos que teve nunca seria diferente...
Levei um longo tempo para chegar até aqui... Precisou de muita coragem para abrir mão definitivamente do que nunca foi meu!!! Uma pessoa imbecil passou em minha vida e essa foi vc... Pois me perdeu para sempre... E no fundo no fundo no fundo o mundo vai te ensinar que um amor de verdade é difícil de encontrar!!! Se fosse realmente quem diz ser ficaria feliz com minha felicidade e não faria de tudo para estar nos mesmo lugares que eu!!!
Mas me desculpa se não te notei é que eu estou muito ocupado me encontrando... E eu vou te falar: CONSEGUI!!! Eu me encontrei... E quem diria que esse final de ano seria totalmente diferente do ano passado... Job novo... Amigos novos... Roupas novas... Companhia nova... Tudo novo... Yes como fui burro no passado... Como perdi meu precioso tempo...
E pra finalizar quero te dizer que não me importo com sua opinião de criança sobre mim... Pois não espero seu ok!!! Rs
Eu nunca serei perfeito, mas agora no mínimo sou valente para me reinventar... E ser livre novamente... Agora meu coração está aberto... E finalmente posso respirar... Isso é apenas um jeito de ser livre novamente... Pois eu encontrei um novo tipo de mim... 

É um novo momento para mim... 

Nenhum comentário: