segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

speechless...



Sabe... O maior erro das pessoas talvez seja escutar opiniões alheias... Mas disso ninguém está salvo.!!! Às vezes é um “amigo” ou uma “amiga” ou até mesmo uma tia ou algum parente próximo fala-nos algo que não é real e caímos... Mas porque caímos???
As respostas são variadas para isso... E não há como dissecar esse assunto aqui, mas uma coisa eu posso dizer de carteirinha: Encontrar alguém decente, que nos ame de verdade e q não minta é quase impossível... Tendo em vista que nos tornamos egoístas e amantes de nós mesmos!!!
Queria voltar à infância... E começar de novo... Fazer uma nova história esperando por esse ou aquele momento e quando ele viesse não deixá-lo passar por nada!!!
O Eterno habita em mim... Vive em mim através de seu Rukha hol-Hodshua (consolador) e Ele sabe exatamente o que sinto.
É difícil... Está sendo difícil... Pois nunca foi fácil pra mim... É complicado até de pensar no que tive que fazer para estar aqui de pé... Mas consegui... Estou conseguindo...
E sinceramente não gostaria que fosse assim... Gostaria que fosse como antes!!! Mas creio que nunca mais será possível, pois o tempo é morte... E o tempo já deve ter matado muita coisa... Nós que não percebemos...
Dizem que amor só vivemos uma vez... E eu... Quanto a mim??? Não tenho mais a dizer... Pois estou sem palavras...
#cadadiadeumavez
#porquesimplesserfeliz

Nenhum comentário: