sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pensamentos...


Ei... Psiu... Tenho procurado fazer isso aí em cima... Mas tá difícil... Não pelo fato de me completar... Mas pelo fato de conseguir alguém que me transborde...

Então vamos lá


Gostar de alguém é até uma tarefa fácil... Quando e somente quando:
· >>> Queremos (fazemos força) para gostar de alguém...
· >>> É recíproco, ou seja, as demonstrações de carinho, respeito, afeto e segurança são recíprocas...

Mas tem gente que vive gostando de outras pessoas e vivem por meses e até anos e nestes podem levar  5, 6 ou 7 anos em um amor que só ela (ou ele) vive... E suporta muito tempo com isso!!! SUPORTA MUITO TEMPO COM ISSO!!!
Contudo quando vem um amor... Que “sempre pediu” ao Criador... A pessoa tão somente desdenha... Não dá o devido valor... NÃO FALA TUDO... Não compartilha os segredos e deixa por vezes e várias vezes a pessoa “amada” ser pega de surpresa...
Quando alguém fala repetidamente “agente não vai ficar junto” essa pessoa joga uma palavra no universo... E esta palavra tanto como várias outras têm muita força... Porque as palavras tem poder... E você já deve ter lido ou ouvido falar nisso em algum lugar. Então... Essa pessoa fala isso e também fala: Estou chegando ao meu limite!!! Fala isso pra pessoa quem ela (ou ele) sempre pediu ao Criador... Contudo nunca falou ou fala isso pras pessoas erradas...
Muito pelo contrário... Até hoje é capaz de falar bem de quem só quis usá-la (comê-la mesmo) como por exemplo: Eles não eram chatos como você...
Mas é claro que eles não eram chatos!!! Eles não queriam um relacionamento íntimo e pessoal contigo como a pessoa que você “sempre pediu” ao Criador... Até eu, se fosse um homem no qual gostasse de vagabunda e tivesse uma para eu desfrutar quando eu bem quisesse... Eu não seria chato... De maneira nenhuma!!! Estaria pouco me importando com a vida de merda que ela tem... Desde que ela fosse minha quando eu quisesse e depois pudesse descartá-la como um copo usado...
Mas amigas... Amigos... E simpatizantes... Quem me conhece e me segue neste blog sabe que não sou assim...  Sabe que sofro muito por não ser assim... Deveria ser... Mas não sou!!! E na verdade nem quero ser...
Sou uma pessoa de projetos... Vejo uma pedra toda lascada... Toda ferrada... E penso: Eu poderia transformar essa pessoa em uma pessoa melhor... E com isso me tornar melhor também!!! J
Vem cá... Vocês acham certo que tanto homens como mulheres transem com todo mundo que conheçam no primeiro dia?
Vocês acham certo uma mulher ou porque não falar um homem  com 26, 27 ou até 28 anos ter tido mais de 40 relações sexuais com pessoas diferentes??? Sinceramente vcs acham certo????
Se tivesse uma namorada... Ou Uma filha gostaria disso pra vida dela???
Ou Ainda... Gostaria de saber que sua mãe teve mais de 40 homens diferentes na cama com ela???
Cara não são um, dois ou três... São mais de quarenta... Acompanhe comigo e vejam se não é muita coisa:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40...







Muita coisa né??? Eu fico pensando... Porque a pessoa não se converte??? Porque não se arrepende??? Porque não quer fazer a vontade do Criador???
Sabe... Quando estamos ferrados... Sem amor... Sem dinheiro... Corremos para o Eterno... Mas quando ganhamos bem (mesmo que seja em nosso castelo de areia)... Esquecemo-nos do único e soberano Pai dos céus, da terra...
O dinheiro e as “amizades” não ludibriam...  Fazem-nos pensar que as luzes da cidade são mais fortes que a Luz do Eterno!!!
O que falamos ontem... Não é a mesma coisa que falamos hoje!!! Não temos compromisso com nossas palavras...  Ainda caímos na pilha de amigos (esponjas humanas)... Temos o péssimo hábito de absorver o errado e não escutar o que é certo...
Mentimos muitas vezes falando que não vou malhar aqui ou ali pela DISTÂNCIA e daqui a pouco vemos que isso também era mais uma mentira...
Não custava nada caminharmos juntos??? Não custava nada vivermos em paz???
Se até aqui vc foi UMA pessoa “LIVRE” e não deu certo!!! Porque não ser uma pessoa “presa” para ver se dá certo???

Mas o que é liberdade???

Leia o link: http://paixaopelofogo.blogspot.com/2013/08/a-liberdade-e-cancao-do-meu-coracao.html

Nenhum comentário: