segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ten feet tall





Dez Metros de Altura

Sou desajeitado
Sim, minha cabeça é uma bagunça
Porque você me faz crescer mais todo dia
Somos gigantes
Em um mundo de pessoas pequenas
Meu coração está bombando tanto que pode estourar

Tenho tentado tanto não demonstrar
Mas você me deixa sentindo como se
Estivesse pisando sobre prédios, carros e barcos
Juro que poderia tocar o céu

Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura
Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura

Serei cuidadoso
Então não tenha medo
Você está segura aqui
Não, estes braços não te deixarão quebrar
Colocarei um sinal nas nuvens
Para que todos saibam
Que nós nunca desceremos

Tenho tentado tanto não demonstrar
Mas você me deixa sentindo como se
Estivesse pisando sobre prédios, carros e barcos
Juro que poderia tocar o céu

Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura
Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura

Você me constrói
Faz de mim algo que nunca fui
Você me constrói
Faz nada virar algo
Sim, algo a partir da poeira

Tenho tentado tanto não demonstrar
Mas você me deixa sentindo como se
Estivesse pisando sobre prédios, carros e barcos
Juro que poderia tocar o céu

Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura
Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura

Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura
Ohh ohh ohh
Tenho três metros de altura

Nenhum comentário: