quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ganhei o mundo???


Linda canção... Preste atenção nas partes que grifei!!!
Eu busco tempo para tantas coisas
São tantos planos para pouco tempo
Em meio a tudo o que exige tempo
Eu já não tenho tempo pra falar com Deus

Eu me disponho para o trabalho
E sem notar eu perco o horário
Só resta tempo pra fechar a porta
Pra tudo que na realidade importa
Não tenho tempo para descansar
Rever amigos e conversar

Já não consigo me assentar à mesa
E alimentar o que a alma almeja
E quando eu quero viver o tempo
Tal fumaça some num momento
E antes que tudo perdido esteja
E antes que tarde demais eu perceba que
Ganhei meu mundo
Perdendo a alma
Tentei de tudo
Me vi sem calma
Busquei tão longe
Quando tão perto
Teria tudo do jeito certo

Vem ser o Criador deste mundo
Vem ser o Criador da minha vida
Em todo tempo YAOHU UL (...)

De que vale a um homem
A qualquer homem
Ganhar o mundo inteiro
E por inteiro se perder
====================================
"Busquei tão longe
Quando tão perto
Teria tudo do jeito certo"
Se eu tivesse uma máquina do tempo voltaria uns 6 anos... uns 10 anos... Uns... E mais alguns... Enfim voltaria!!! E faria diferente. Não tenho vergonha de dizer que me arrependi de abandonar amigos e pessoas queridas que “agremiei” (se é que esta palavra existe) no decorrer de 13 anos dentro do sistema ICAR. Agora me vejo sozinho! Tenho saudades da Prª Zane, Pr. Paulinho, Gleidson, Sandrinha, Bruno, Zeca, Catarina, Arthur, Fabiano, Pr. Martino, Afilhado Eduardo, Psicóloga Afilhada Daniele, Eduardo Dentinho, Fabiano Ogeda, Alex músico, Rose esposa do Alex, Bruno VG,  Dani esposa do Bruno, Pedro, Gal esposa do Pedro, Pr. Alessandro,  e tantos outros... E mais ainda daquela vida pacata mais cheia da presença de Rukha hol-Hodshua. Aqui deixo meu grito na eternidade como uma forma de te dizer: Não sai da presença de Rukha hol-Hodshua e deixe o filho conduzir seus caminhos. Que Yaohushua conduza seus caminhos... Que Ele conduza sua vida! Amnao.

Nenhum comentário: