quinta-feira, 3 de abril de 2014

Palavras... Palavras...

Sabe... Gostaria de desabafar... Dizer que a injustiça é uma merda... Sei lá dizer que, as vezes, quem merece o pior... Leva o melhor!!! E quem deveria levar o melhor... Leva o pior!!!
Não que eu seja um ser antagônico!!! Não é isso... Mas se um garoto de 20 anos consegue fazer uma mulher de 27 fumar maconha, por exemplo, porque eu não consigo fazer uma pessoa servir a Yaohu? Porque não consigo coisas certas e assertivas para tal pessoa se, em um passado presente, pessoas ruins conseguiram coisas igualmente ruins pra tal pessoa?
Sabe a única coisa que resta para quem quer fazer o bem... E tal pessoa não deseja o bem para sua vida é desistir... Desistir de vez... Controlar a mente e ir se preparando dia após dia para o inevitável!!! E vocês  sabem o que é o inevitável.
Minha mente já esta condicionada a uma situação... E dessa situação não vai sair!!! Porque não vale a pena. Não por essa ou aquela pessoa! Talvez valesse ou tivesse valido por alguém lá atrás... Mas não por essa ou aquela!!! Entende??? Você consegue me entender?? Sério?
A vontade que dá em meu coração no momento é de me jogar nos braços de Yaohushua e deixar ele segurar em minhas mãos e me girar no ar... Assim como meu pai fazia quando eu era criança... Encostar-se ao peito dele e escutar as batidas de seu coração consolador... Ajudador... E porque não dizer melhor amigo e irmão mais velho...
Se você está um pouco assim... Mais ou menos... Mais ou menos como eu nesta tarde chuvosa então escute esta música... Talvez ela possa te ajudar como me ajudou:

Estou só

Estou só, posso ouvir a Tua voz
Meu coração é Teu, quero em teus braços descansar
Sou teu filho, e é bom estar contigo como um filho
Que sente a presença do pai ao seu redor, ooh.
Estou só, posso ouvir a Sua voz
Meu coração é Teu, quero em teus braços descansar
Sou teu filho, e é bom estar contigo como um filho
Que sente a presença do pai ao seu redor, ao seu redor
Está ao seu redor.
Vou olhar em teus olhos, vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar.

Vou olhar em teus olhos, vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar...


Nenhum comentário: