quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hipocrisia...

Hoje conversando com uma garota que se diz cristã percebi o quanto esse mundo está perdido e de cabeça pra baixo... 
Não precisa fazer teologia para entender que ela está equivocada ou porque não dizer errada, quanto aos ensinamentos contidos nas escrituras sagradas!!!
Ela afirmou com todas as letras que é da vontade do Eterno que:
- Um jovem fique indo em boates;
- Beba cerveja;
- Se coloque a mostra com roupas curtas, fazendo com que os homens a cobicem;
- E que pode transar com quantos quiser...

Que isso tudo o Criador permite e que não tem nada a ver fazer isso!!!
E olhem que ela vive participando de células, encontros com deus ("D" minúsculo) e igrejas...
Eu pergunto: Pode isso Arnaldo?

Sei que cada um tem a vida que quer ter... E não tenho nada com isso!!! Mas se uma pessoa se diz seguidora de Cristo e segue o que está nas escrituras... É no mínimo contrastante com o que Yaohushua deixou de ensinamento... As merdas que esta menina me falou hoje!

Ela disse literalmente que o Eterno não se importa com isso... Que o que importa mesmo é a felicidade dela e o fato dela não estar fazendo mal a ninguém!!!

Se eu for pensar assim... Adolf Hitler queria somente a sua felicidade e achava que não estava fazendo mal nenhum as outras raças... Pois não eram puras como a raça ariana...

Conceito de egoismo e de usar alguém ou alguens a qualquer preço estão incutidos na mente dela devido aos exemplos de seus "maravilhosos" pais... Ou de toda uma família.
Mas sabe qual a minha oinião sobre tudo isso?
A palavra do Eterno não muda... Ela é imutável... E não tem nada a ver com que ela disse nem com o que o pastor de merda dela ensina... Pois se ele ensina o que ela falou pra mim... Ele também é um pobre coitado...




Nenhum comentário: