sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ouvidos... Pra que te quero? :(

Me dizia um amigo:
Sou sim... E não me canso de dizer... Sou uma pessoa que ama d+++
Não sou perfeito!!! Aliás quem o é??? Me diga... Quem o é???
Percebo que a maioria das mulheres... Ou pelo menos as que tenho me relacionado (tenho parado mal – confesso) gostam de homens que humilhem elas  em tudo... Quer na vida pessoal... Quer na cama... Enfim... As humilham transformando-as em lanches... Em amantes fugazes...
E elas? O que elas têm feito??? Elas tem procurado este tipo de homem. Homem que as tratem mal!!! Homens que as tratem como um pedaço de carne!
Homens que são safados... Que traem... E traem o tempo todo...
Homens que não são nada delas... E mesmo assim Elas correm atrás... Se esforçam em correr atrás... Fazem tatuagens na costela com o nome do macho... Vai a casa dele... E ele obviamente por ser homem e safado faz o serviço, mas não fica com ela! Não constrói um relacionamento intimo e pessoal com ela!
E elas ficam triste... Tristes em casa sem saber o porquê de ser tratada como uma rameira... Sem saber entender que a maior culpa vem dela... Que como mulher deveria ter se resguardado mais! Mas não o fez!
E quando vem um homem de verdade... Um homem que fala pra ela: Serei seu universo... Vc não me terá apenas um dia na semana... Mas estarei disponível pra vc... Meu carro... Meu cartão... Meu tudo estará disponível pra vc...
E quando esse homem aparece... Sabe o que ela faz? NÃO CORRE ATRÁS DELE COMO FAZIA COM OS OUTROS HOMENS QUE NÃO ESTAVAM NEM AI PRA ELA!!!
E as amigas... Essa talvez seja a pior parte desta história... As amigas... Se fossem amigas mesmooooo no passado dariam conselhos reais e bons do tipo: Não seja amante desse policial... Não faça tatoo deste cara que nem seu namorado é... Não vá pra cama no mesmo dia que conhece alguém... Não faça sexo com quem vc não ama... Não se entregue para mais de 40 homens...  
Amigas verdadeiras falariam isso... Mas as amigas “verdadeiras” davam todos os conselhos acima descritos entre outros...
Hj ao invés de falarem.... Miga fica com esse kra pois ele te dá valor do jeito q vc é...
Corre atrás dele... Porque dele vale a pena correr atrás...

Elas falam o que? Dão conselhos contrários... Um dia... A ficha vai cair... E o coração deste homem de verdade que assumiu em sua vida uma mulher com um passado semelhante a de uma prostituta estará bem longe... Bem longe... 

Nenhum comentário: