terça-feira, 17 de novembro de 2015

Saudade... Saudades






Por muitas vezes, e de maneira errônea... O ser humano para perceber que algo era valioso na sua vida o mesmo tem que perder para daí então perceber o quanto aquilo ou a presença daquela pessoa fazia sentido pra ele!
Às vezes é preciso passar por um período de ausência para se descobrir o determinado valor que alguém tem em sua vida!!!

O engraçado disso é que antes de viajar eu me certifiquei de que estava dando valor... E estava ficando a maior parte do tempo com quem eu amo ou pelo menos com as pessoas que eu mais amo!!! Não precisei da ausência para dar valor...

Contudo agora, mais do que nunca, tenho sentido uma saudade avassaladora!!!
Santo SKYPE que todas as manhãs... Tarde... Noite... Ou em qualquer lugar (supermercado, MC Donald’s, 80’s, rsrs) tem me salvo por aqui. Através desta ferramenta tenho visto constantemente o rosto de duas pessoas que dou valor e que eu amo muito!!!
Como diria a letra da banda Onze e Vinte:

“Saudade é chuva que não passa
Saudade é a ausência mais presente em mim
Quando você não está aqui”
“Saudade é o nó que não desata
Saudade cresce e nunca chega ao fim
Porque você não está aqui”


É isso... Em poucas palavras... É isso!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amor nem me fale nesse sentimento chamado saudade!!!!
Ver vc pelo Skype, fazer carinho na tela do celular ou computador como se fosse seu rosto, fazer vc estar presente nos meus momentos mesmo que seja via Skype isso me conforta, ainda bem que existe a tecnologia pra amenizar essa saudade...
Essa saudade dói...
Penso em vc todos os dias, em todos os momentos
O que me deixa tranquila é que mesmo vc longe sei que vai voltar e quando voltar estaremos juntos e eu vou te dar tanto amor mais tanto amor, um amor que vc nunca recebeu antes acredite!
Te amo muito como nunca amei antes!! Te espero o tempo que for pois sei que valerá a pena.
Te respeito!
Te admiro!
Te quero!
Te amo!

André Mistério disse...

B... Vc me fez acreditar em dias melhores... Pessoas malditas que brincam com nossa psique. Prometem presentes espirituais (shophar)... Prometem isso ou aquilo sem poder cumprir!!! Tanto nojo revolta e desilusão que passaram por mim... Que hoje me vejo livre para gritar: Estou livre e nunca mais me deixarei influenciar por pessoas desta extirpe!!!