sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tudo vai ficar bem, ok?


D'us é bom. Ele é bom. Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrário... Lembre-se: D'us é bom.

As circunstâncias ao nosso redor podem mudar. O estado do nosso coração pode mudar. Mas D'us permanece o mesmo. Por todo o sempre. E por todo sempre Ele não muda. E por todo sempre Ele é bom. Ele é bom.

Se você deixar. Ele continua querendo cuidar de você. Se você deixar Ele continua querendo levar você nos braços. Mesmo que a dor seja insuportável. Mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar.

Não dê ouvidos... Não dê ouvidos... Não dê ouvidos ao desespero. Não dê ouvidos a mentira ou ao engano. Porque a mentira não tem poder. O engano não tem autoridade sobre a sua vida. A mentira só tem poder se você falar mentira ou der ouvidos a ela. Ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade...

Fale a verdade. Dê ouvidos a verdade. Dê ouvidos a esperança.
Dê ouvidos e escute o que a verdade tem a dizer...
E ela diz: venham a mim todos os que estam cansados e sobrecarregados. Venham a mim os aflitos... Venham a mim os que não podem sozinhos.
Venham a mim os que choram e eu darei alívio. Eu darei alívio diz a verdade. Eu darei esperança. Eu darei razões pra que você queira voltar a sorrir. Eu darei razões pra que você queira voltar a viver... queira viver mais um dia!
         
Eu darei razões pra você continuar.
Eu darei paz. A paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem. Tudo vai ficar bem.

3 comentários:

Leticia Poggian disse...

Disse tudo!
Deus é nosso refúgio e fortaleza.
E é Nele em quem devemos confiar plenamente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.