terça-feira, 16 de setembro de 2014

Minha doença

Ahhhhh...
A minha doença é mais ou menos assim:
Sabe... De uma forma simplória que vou descrever tá? Um alcoólatra para se curar basta, parar de beber!!! Ok?
Para um dependente químico... Basta parar de se entorpecer... Corta dele a Cocaína, a maconha entre outros entorpecentes... E verás que terá uma cura!!!
Vamos assim... De forma simplória tá?
A minha doença MORA DENTRO DE MIM!!!
Isso mesmo!!! Mora dentro de mim...
Eu sou o usuário, o traficante e a boca de fumo... Tudo ao mesmo tempo e agora!
To ferrado.. L
Sabe o que acontece? Os pensamentos de controle, ciúmes, baixa alto estima... etc. tomam conta de mim ou pelo menos tomavam...
 E aí é um inferno astral... Como descrito no livro Hades...
Mas eu consigo pensar fora da caixa... E pesando fora da caixa louca que eu fiz em meu cérebro vejo certas coisas:

è NÃO TENHO PODER DE CONTROLE SOBRE A VIDA DE NINGUÉM!
è NÃO TENHO RESPOSABILIDADES PELOS ATOS DE OUTRENS!
è NÃO TENHO QUE FICAR PREOCUPADO SE ALGUÉM IRÁ NOVAMENTE SE PROSTITUIR, TER ATITUDES CONTRÁRIAS AS ORDENS NATURAIS DAS COISAS (ENTENDEM?) ;)
è SE VAI SE PRESTAR NOVAMENTE A ATOS VERGONHOSOS
è OU AINDA SE VAI CONSUMAR O ATO TODA VEZ QUE SAIR COM ALGUM HOMEM...

Tenho que praticar OLX... Desapegar totalmente e me despreocupar com pessoas que não estão nem aí pra mim...
Pois cada um tem a sua vida...
Mas o co-dependente de pessoas, relacionamentos e afetividade ele morre porque quer mudar o outro... Acha-se o super-homem... Alguém que vai salvar o outro da danação... Em sua mente pensa que está fazendo o bem... Mas ele está esquecendo da pessoa mais importante do mundo: Ele mesmo!
Na verdade ele é quem deve mudar!!!
A ilusão do controle cega!!!
Sou uma pessoa em recuperação!!! Se antes eu era agradável... Mesmo com os meus defeitos de controle e ciúmes... Imagina o que poderei ser sem estes defeitos em minha alma???
Na boa... Feliz vai ser a mulher que me tiver por perto... Sabe porque?
Porque eu estarei curado... E pronto para desenvolver um relacionamento intimo e pessoal... Contudo amoroso... E duradouro...

Escrito das 17:00hs as 17:15hs em meu quarto... Ao som da música abaixo. Viva bem. J


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Thiago Grulha - Responda



Eu já não sei o caminho de casa
O vento apagou as pegadas que Eu deixei quando abandonei
O meu lar estou faminto,cansado
E sozinho e o meu peito parece vazio
Procurei não encontrei razão pra continuar
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
No meu andar já não há esperança
Eu já gastei as alegrias da herança
O que eu fiz não foi assim que eu imaginei
Meu coração chora arrependido quero voltar
Estou decidido eu errei contra o céu pequei
Preciso de perdão
Será que alguém sente a minha falta?
Será que alguém ainda pensa em mim?
Será que o pai me quer de volta?
Viver sem ele é tão ruim
Viver sem ele é tão ruim
Não quero mais viver assim
Responda...responda...responda...












Nenhum comentário: