sábado, 20 de setembro de 2014

Percebi...



Percebi hoje o quanto sou amado por uma pessoa que até poderia ter motivos para não gostar mais de mim... E o quanto meus amigos cuidam e se importam comigo e com meu bem estar!!!
Sabe o que acontece? Tenho princípios... Tenho uma família!!!
E apesar de ver pessoas falando que dizem que é legal ser amante de alguém... E ainda dizem: Poxa ele era tão bom pra mim... Era tranquilão!!! (W)
Ou pessoas que choram (eu me lembro da foto sentada na calçada) por quem lhe causou verdadeiro mal e pagam altas dividas até hoje por isso... (G)
Contudo isso é algo passado e do qual eu não pertenço mais...
Sabe tenho valor!!! Tenho muito valor... E não sou doente... Apenas sou uma pessoa que co-dependente sentimental e geralmente tenho dedo podre... E põem podre nisso... Pois no ultimo exemplo me superei para sempre em minha vida!!! Rs
Mas sabe o que aprendi com isso!!! Nunca mais me relacionarei com pessoas de tais perfis... Pois não vale a pena!
Imagina alguém criado com princípios... Ficando com alguém criado como um lixo...
E esse alguém de princípios... Por um momento de baixa estima imaginar que é pior que um lixo!!! Absurdo, não? Pois é!!! Foi o que aconteceu!!! Mas quando abri meus olhos e voltei a enxergar percebi que um barraco não é um palácio... E que uma puta não é uma princesa!!!
E tinha o enorme prazer de compartilhar cada coisa que descobri com exatamente umas 37 pessoas daqui de Jacarepaguá...
Mas também percebi que todos já sabiam... Menos eu L
Então resolvi desapegar e focar no realmente tem valor... Pois pessoas vis e sem valor não merecem nem minha e muito menos dos vagabundos a atenção que tanto quer ou queria...
Até este texto se faz desnecessário... Pois gastar tempo sobre alguém que não é nada ou nada é... É algo terrível!!!
Um dia o arrependimento chega... E nesse dia... Um escudo amarelo falará: Agora não! Agora é meu! E eu protejo.
Mas pq continuar falando sobre isso né?
Vamos viver a vida...

That’s it.

Nenhum comentário: