terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dias tão felizes...




Não sei nem o que dizer a vc... Pessoa amada!!! Pois agora sei o que é comunhão, companheirismo e sinceridade de verdade!
E tudo que passou foi apenas sombra... Ou por que não dizer: Foi nada!
Pois agora mais maduro posso dizer que tenho uma pessoa madura ao meu lado! Uma pessoa na qual eu posso contar e que entende meus problemas e aceita as pessoas que amo!
Era disso que eu estava precisando... E não de alguém inconstante que nunca soube o que quer!
Sabe ate me sinto completo e realizado com vc... Só com vc... E fico pensando como fui bobo em acreditar por um segundo se quer numa ilusão.
Seja bem vinda a minha vida... Volte a seguir este blog... As portas estão abertas novamente. E me perdoe se mostrei aquelas coisas para os meus amigos. Não foram suas... Eu sei... Mas foram de uma pessoa vil que merece ser chamada pelo que eles falam. E ela provou que era exatamente aquilo que é, tanto nos v como nas fs.

Enfim... Amo-te e não saia da minha vida jamais... 

Um comentário:

André Mistério disse...

#sqn a pessoa em questão até onde eu sei fazia programa, foi ou é lésbicas, não sabe com qtos homens já transou e por isso tem a perseguida flácida, qdo sai com um homem transa de prima com ele, foi a casa de swing, foi amante de três homens a saber, traiu seu último namorado, fazia massagem com happy end por dinheiro, ficava com homens mais velhos e feios por dinheiro... fora outras "cositas" mais q as próprias amigas dela falam.