terça-feira, 28 de julho de 2015

Amor incomoda?



Porque tanto amor incomoda??? Vc deve estar se perguntando: Como alguém pode ter tanto amor pra dar? E como pessoas podem fingir querer tanto amor e quando o têm jogam fora ou não dão valor. Vou citar aqui ALGUNS adjetivos que 5 amigas falam de mim: Lindo, romântico, fiel, fofo, apaixonante, trabalhador, responsável, etc.
Não citei isso para me gabar... Pois quem me conhece sabe que sofro de baixa estima e por vezes me rebaixo e me coloco em situações nas quais eu não deveria estar... Muitas vezes pessoas que realmente não valem nada... Conseguem me colocar para valer menos ainda! Ou pelo menos faziam.
O objetivo deste texto é demonstrar que uma pessoa que ama de MAIS pode se recuperar e perceber quem ela realmente é... Ainda mais quando no externo, e isso eu falo de todo o externo incluindo rosto, corpo, trabalho, diplomas e etc. Ela é no mínimo interessante...
Hiii não me vem com essa historia de que eu tenho filho ou filhos e blá blá blá... Que isso não interfere em nada... E de boa tem um monte querendo alguém com o meu perfil... Mesmo com todos os “problemas” que tenho... Mas o meu coração é de uma pessoa... Sempre foi... E sempre será desde a fundação do mundo... Desde o inicio dos tempos... Pq o Criador sabe de todas as coisas antes delas acontecerem! E... Obrigado por todas as coincidências... ;) hahaha
Então... O Pai celeste... Criador... Eterno... Adonai... Yaohu!!! É perfeito e te ama do jeito que vc é... Contudo espera que vc melhore a cada dia. E não faça as mesmas coisas erradas de ontem, pois caso contrário vc se encaixa a palavra que está escrita em II Káfos (Pedro) 2:22 “O cão voltou ao seu próprio vômito”. Caso vc ache legal fazer o mesmo pecado com as mesmas pessoas... O problema é todo seu... E provavelmente as consequências também.
Todos os dias o Criador despeja em vc doses maciças de amor (Lamentações de Jeremias 3:22-23) e mesmo que vc peque... Todos os dias ele continua dizendo: Eu amo vc!!!
Eu pergunto pra vc: Até quando vc vai aguentar tanto amor??? Até quando vc vai aguentar esse amor e não corresponder a ele de forma intima e sincera???
 Sabe conheço pessoas (como eu) capazes de perdoar e esquecer coisas e continuar amando... Isso quer dizer que um pouco do amor do pai esta em mim. O amor Dele é perfeito, e verdadeiramente incondicional (nem o de pai ou o de mãe é igual ao Dele). Tem gente que é louca e não sabe o que diz... Aí fala que amor incondicional é o de mãe... rs... Só o amor do Eterno é!!!
Mas voltando ao texto as pessoas num geral não aguentam esse amor que vem do pai... E por isso se revoltam ou rebelam-se contra ele.
O mesmo acontece quando vc despeja amor em certas pessoas. Elas vão... E podem até voltar ou não...
Isso vai depender do grau de humildade que a pessoa tenha para com vc... Alias pessoas assim tendem a ser humildes e se humilharem para pessoas que não valem a pena!!! E para pessoas que REALMENTE valem a pena... Não fazerem nada!!!
Fazer o que??? A vida é assim pra alguns...

Então está lançada a pergunta: Vc aguentaria tanto amor assim? E se aguenta... Aguenta até quando? Porque um dia esse grande amor poderá te incomodar!!!

E em referencia ao q Fernando Pessoa escreveu eu posso dizer que as vezes, e por vezes, amamos e damos valor a coisas que de cara... Ou melhor dizendo no primeiro dia nos mostram que não tem valor algum. Contudo os idiotas de coração.... Por vezes e as vezes colocam valor em algo que não se dá valor... Nunca teve... Ou pior ainda: Nunca terá!!! 

Frase:

O Amor Verdadeiro incomoda os que não o conhecem... Mas não tenho culpa disso...por isso continuarei demonstrando meu amor por você... Não porque gosto de aparecer, mais isso é como um desabafo do coração... Lamento se meu jeito de amar incomoda... Mas eu Te Amo E Sempre Direi e Farei de Tudo Por ti...incomodando ou não os outros...
                                                                                                    Diogo Oliveira




Nenhum comentário: