quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cansei!!!



Mentira de quem agente acaba de conhecer é até entendível... Contudo de uma pessoa que já não falava com vc a muito tempo, e que vc por um tempo, fez de tudo por essa pessoa... É foda!!!
Mentiras esperamos escutar de pessoas novas em nossas vidas... Mas não de pessoas antigas nas quais fizemos muito por elas!
Sabe cansei!!! Cansei!!! Cansei... E espero sinceramente que não me procure mais, pois sua falta de consideração provocou em mim algo muito ruim... Quando me procurar de novo se isso acontecer (e espero que não aconteça) vc vai ver o que vai receber... E com quem vai ter que falar...
Vc é uma pessoa sem consideração... E após ter voltado a falar com vc nestas duas semanas eu digo: Minha vida deu uma guinada pra trás... Vc realmente não é uma boa companhia... Nem uma boa amizade!!! Na verdade se tornou uma nada pra mim... E pra homens que mesmo feios te desprezam... E não querem namorar com vc...
Caso me ligue novamente... Vai falar com alguém que não te tratará muito bem. E quando vc chegar à idade da “coisa” será como ela... Sem saber quantos foram seus parceiros sexuais!

Fica em paz e, por favor, não me procure mais!!!

Nenhum comentário: