quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um ultimo desabafo... Quem sabe???



Vou ficar aqui
Lucas Souza

Eu vou ficar aqui
Perto de Você
Pois não há lugar melhor
Para me esconder
Só aqui eu posso ouvir
O Seu doce som
Que ecoa pelo universo
E atinge o meu coração

Yaohushua, Yaohushua , Yaohushua
Você veio a mim
E me tocou
E em liberdade
Eu aprendi a amar

Nos caminhos de pureza
Nos caminhos de beleza
Descobri onde Te encontrar
Descobri onde Te encontrar

Yaohushua, Yaohushua , Yaohushua
Ando pra trás quando não Te vejo
---------------------------------------------------------
Ao som desta musica maravilhosa que já escuto há muito tempo eu escrevo estas palavras. Veja bem, se soubéssemos que, ao entrarmos ou tão somente iniciarmos um relacionamento o mesmo nos traria problemas, dissabores e porque não dizer descontentamento e desapontamento... Desistiríamos desta ligação antes mesmo de começá-la... Não é verdade???
Muitos corações decepcionados...
SE você soubesse de tudo que estaria por vir... Ou de tudo que você descobriria, porque a pessoa que você amava não teve coragem ou hombridade necessária para te falar coisas relevantes de seu passado que fizeram toda a diferença enquanto você estava naquela situação e após você ter saído dela também.
Andar pelas ruas de seu bairro... Ir a barzinhos... E pessoas apontarem para você e dizer que você foi um babaca, corno, otário, etc. E o pior... Que é conhecer pessoas que já fizeram e aconteceram com a pessoa que você amava!!!
Isso realmente é muito ruim e deprimente! E ainda por cima ver o “poste dando porrada no cachorro” quando se é obrigado a escutar palavras que eu já tinha escrito no texto: “Quer saber???” deste mesmo blog.
Frases tais como:
 - Não quero ter filhos com você, pois você tem 3 (ficar com um homem rico que tem cinco filhos não foi sacrifício, mas ficar comigo foi);
- Não quero fazer sexo com você, não sinto vontade fazer sexo com vc...
- Você é um recalcado (referindo-se ao machos ricos que ficava, mas que nenhum queria algo efetivo com ela. Alias eu dei mais presentes, dinheiro e moral do que qualquer um deles)
- Gosto de você, mas não pra ficar junto...
- E escutar infinitas vezes: NÃO QUERO MAIS...
Aprendi que para quem não vale nada... Vale a pena:
Se humilhar... Fazer uma tatoo e parecer na casa dele se oferecendo pra ele... Porque ser humilde com quem não estão nem aí pra vc é mole!!!
Agora ser humilde com quem fez muito e deu moral... Ah... Isso é difícil!!!
Fora outras situações que não valem a pena citar aqui.
O duro é ter escutado frases: Nem acredito que você seja real, já fui tão sacaneada nessa vida!!! E saber que ela está reconhecendo ou reconhecia que eu era uma boa pessoa pra ela...
Como pode varias pessoas me desejarem do jeito que sou??? Quererem algo sério comigo do jeito que sou??? Saberem de tudo e mesmo assim dizem: Vale a pena ficar com um homem como vc... Porque eu tenho defeitos... Mas não defeitos de traição (ambos os sexos)... Pegação... Roubo... Só querer comer... Etc...
Contudo eu tenho um recado pra vc... Vai continuar sendo usada caso não se dê valor!
Sabe em Yaohukanan (João) 4:10 diz que se soubéssemos que a vida que ele oferece é tão perfeita, agradável e boa... Não deixaríamos um minuto se quer passar... Não ficaríamos sem a presença dele um minuto qualquer!
As pessoas não sabem o que estão perdendo não seguindo o mestre... Ou não dando valor para alguém q realmente merece... Porque Yaohu não dorme e faz justiça e coloca umas vinte pessoas (mulheres literalmente) para dizerem ao contrário do que falavam de vc.
Em YaohuKanan 4 – Yaohushua conversa com uma mulher que tivera INUMEROS homens em sua vida e tinha sido casada 5 vezes (consciência do numero 5 rsrsrsrs) contudo nenhum destes casamentos deram certo. E se você perguntasse a mulher porque nuca deu certo com nenhuma... Ela sempre responderia algo do tipo:
- Não fiquei com eles (três que eu me lembre) porque eram casados
- Aquele do exercito era um chato
- Aquele outro era vida louca (mas ela também era... rsrsrs)
- Aquele tinha não sei o que pequeno...
- Etc.
Enfim... O problema era sempre de alguém... Nunca dela!
Entende agora, como ela sempre foi o problema... Mas que sempre transportou esse problema para seus parceiros... Enfim...
O que quero dizer é q nenhum destes relacionamentos deu certo e sua vida foi marcada de inúmeras decepções...
Yaohushua deu nitidamente uma chance dessa pessoa se reencontrar, de se redimir... De se limpar...
As ofertas e manjares que ela tinha no mundo nunca deixaram ela satisfeita e com verdadeira paz e alegria... Antes sempre havia um vazio no seu coração...
Agora que começo a enxergar as coisas de outra forma... E após ver o valor que uma pessoa do meu calibre tem... Estou confiante e decidido. Porque eu sei de tudo! Descobri tudo! Vi... Enfim não vem ao caso.
Vou caminhar agora... Pois minha estrada tem sido para longe daqui... Outro bairro... Outro rumo!!! Obrigado Yahou por ter me dado o consolo e refrigério em pouco tempo!
E por usar a boca delas para me dizer que sou um príncipe, romântico, fiel, leal, lindo, gostoso, etc. etc. etc.
Não vou me gabar por isso... Mas que levanta o ego ah isso levanta! Principalmente quando o POSTE quer bater no CACHORRO...
Ultimo desabafo... Quem sabe?

Justamente agora que o lado financeiro tá fluindo... rsrsrs deixa quieto... Melhor assim... Vida que já seguiu.

2 comentários:

Unknown disse...

Que seja seu último desabafo!!!!!
Como sempre falo Yaohu sempre dá respostas para nossas alegrias e tristezas.
Entenda que quem perdeu não foi vc foram elas.
E digo mais vc acha mesmo que elas não sabem disso?
Uma hora a ficha cai... Só que aí será tarde!
Homens como vc são raros...
Um homem inteligente, bem humorado, lindo, simpático, romântico, gostosooooo...
E daí se vc tem três filhos, é um pai maravilhoso, como eu gostaria de ter vc como pai da minha filha.
Sim vc não é rico, mais eu TB não sou..
Mais tenho certeza que juntos iremos construir nosso futuro.
Valorize quem te dar valor!!!
A verdade é que a grande maioria não dá valor aos sentimentos e sim ao dinheiro ao status, são egoístas mais esquecem que o tempo passa e que um dia serão esquecidas e trocadas por outras pois deixaram de ser novidade.
Hoje agradeço a Yaohu por ter vc !
Vou te dar todo amor e carinho que vc merece!!!
Não vou desperdiçar essa oportunidade de ter um homem tão especial na minha vida.
E saibam que agora é meu!!!!
Nunca tive alguém como vc na minha vida e todo amor que vc plantou lá trás vc vai colher comigo.

André Mistério disse...

Suas palavras são consolo e refrigério para mim "B" vc é uma pessoa especial que mesmo tendo andado de ix35 (rsrsrs), ou tendo sido esposa de uma pessoa famosa sabe dar valor a pessoas simples como eu! Fico feliz por sermos tão amigos assim a ponto de um defender o outro. Quero estar mais ao seu lado e ouvir o que tens a dizer pra mim. bjs