segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Abra mão... Renuncie!!!



Vc está disposto (a) a renunciar aquilo que te faz ou fazia mal? Aquilo que mesmo não tendo valor algum... Achou em algum momento que tivesse mais valor q vc e começou a te esculachar com frases inconsequentes?
É preciso ter coragem para renunciar... Renunciar o que realmente te faz mal... Pois quando vc está apaixonado: uma puta pode virar uma princesa... E um barraco pode ser um castelo!!! Contudo continuo afirmando que é preciso ter coragem para se libertar e seguir em frente!
Contando com verdadeiros amigos e amigas que ao saberem da historia toda, perguntam pra vc: Como uma pessoa tão interessante como vc se envolveu com uma pessoa tão vil assim? Tão cruel a ponto de falar coisas surreais pra vc!!! Logo pra vc que sempre quis o bem dela. Olhe para a vida dela há dois anos e olhe para a vida dela agora... Vc fez um bem enorme a quem nunca te tratou com prioridade ou no mínimo com carinho...
Semelhante a Abraão eu ouvi de Yaohu. Com uma diferença: ele nunca tinha ouvido falar em Yaohu!
Ele ouviu diretamente de Adonai, contudo Yaohu é o criador do universo e ninguém da parentela de Abraão, até aquele momento (Genesis 12:1-3), tinha ouvido falar Nele...
Abraão ouviu a voz do Criador dizendo: Saí Abraão... Sai da tua terra e da tua parentela e vai para uma terra que eu te mostrarei... E vc sabe o que Abraão fez? Ele foi!
Ele saiu como alguém que não sabia para onde ia!!! Assim como eu... Que há um mês e uma semana fui expulso de forma violenta de um lugar... Onde eu só fiz o bem para as pessoas que moravam ali. Onde muitas vezes eu deixava minha casa arrumadinha para estar naquele lugar (tudo em nome do “amor”).
Aposto que com quem deveria ter feito isso (expulsar do jeito que fez comigo) não fez!!! Mas com o idiota aqui fez! Correr atrás de homens que não querem nada sério com vc é fácil!!! Mas correr atrás de quem realmente fez a diferença em sua vida moral, ahhh isso sim e difícil!
Tudo isso porque ela tem alguns dons: O dom de fazer merda, de ser filha da puta e ainda de dar valor a quem não merece valor.
Mas voltando a vida de Abraão... Ele saiu daquele lugar que estava... E foi guiado por Adonai... E recebeu promessas... Promessas de que dele seria gerada uma grande nação!
Assim também Yaohu tem promessas para mim! E pra vc também! Basta vc ousar... Acreditar e dar o salto da fé!!! Pular... Sair da zona de conforto (tá fedendo, mas tá quentinho) Sair do lugar de comodidade... Sair do lugar onde tudo é “seguro”...
Quem sabe na sua família ou na sua relação sentimental vc já tenha tudo planejando... Tudo predeterminado. Mas Yaohu está chamando vc... Para sair deste lugar e observar o quanto o mundo é grande e o quanto as oportunidades se abriram pra vc depois que vc saiu daquele lugar... Que só te arrastava pra baixo... Que só te puxava pra baixo!!!
Sair de uma vida medíocre... Para uma vida, ou porque não falar, de um relacionamento de total dependência de Yaohu!
Sair para uma vida infinitamente melhor do que tudo que vc já pediu, pensou ou poderia ter vivido nos seus planos e sonhos com uma pessoa que não teve educação nem amor ou exemplo de pai e mãe... Caso contrário não teria se perdido tanto ou ainda está se perdendo...
Como é maravilhoso construir uma família com alguém tranquilo... Com uma companheira que tem o mesmo coração que vc... Que tem os mesmos objetivos de uma vida, ainda que tranquila, mas duradoura... E não somente uma vida obscura ou porque não falar fútil de momentos de sexo rápido e prazeres fugazes!
Vou te dar um conselho que eu mesmo dei pra mim: CAI FORA DE QUALQUER RELACIONAMENTO QUE NÃO TE AJUDA A CUMPRIR O CHAMADO DO ETERNO NA SUA VIDA!!! CAI FORA MESMO!!! RENUNCIA!!!
Abra mão mesmo... De qualquer situação que possa te amarrar... Que possa te prender ou te impedir de ser vc mesmo!
O futuro que Yaohu tem pra nós... É infinitamente melhor do que eu imaginava viver!!! Ou do que aquele que eu poderia ter sonhado, planejado.
Minha vida está restaurada... Graças a Yaohu.
Olhe para mim, mas não se apegue ao que vc vê... Porque Adonai vai fazer mais e mais... Até viagens para fora do Brasil... rsrsrs
Deixa quieto!

Tô bem melhor agora... Por Yaohu!

Um comentário:

Unknown disse...

Amor só é amor quando nos faz bem, quando nos faz mal não é amor é doença!!
O amor nos edifica e não nos leva pra baixo.
Hoje eu posso dizer que amo alguém especial, alguém que me quer bem e que cuida de mim.
Hoje encontrei um amor tranquilo e verdadeiro abençoado por Yaohu.
Tenha coragem para expulsar o falso amor da sua vida!
A vida é curta para darmos valor a quem não merece.