sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Nota explicativa



Agradeço a todos pelas manifestações de amor por mim. Por me provarem que não sou uma pessoa ruim na qual mereceria receber tais palavras. Pessoas do passado da “coisa” mereciam receber tais palavras... Mereciam ser expulsos da “casa” dela, mas enfim!!! Fazemos o mal para quem nos quer bem. É assim em nossa vida... Geralmente!!! A ingratidão nos permeia.
Esse texto é para dizer que nem todos os comentários podem ser colocados, devido a algumas pessoas terem colocado o nome que não deve ser pronunciado neste blog nem em minha vida! Caso queiram expor novamente suas opiniões, ficarei muito grato! Contudo, por favor, não coloquem o nome da “coisa” ok? Até porque estes textos podem servir pra qualquer pessoa.
Tenho tido uma média de 105 visitações por dia... Informo isso por YAOHU! Não estou mentindo! E algumas postagens chegam a ter de 15 a 44 visualizações. E isso é muito gratificante... Pois recebo palavras boas e fortes...
Quando me perguntam: Quem é? Quem fez isso? E etc. Eu mando procurar no youtube e passo as informações necessárias para as pessoas verem o clipe (fala sério aquilo hein). Aí quando veem não entendem muito o porquê de eu estar assim... Mas é o que digo sempre: Quem chora por _ _ _ _ _ _ _ é otário.
Amigos... Estou feliz por vcs... E hoje é um dia muito especial! Pois recebi a confirmação de que em novembro, mês do meu aniversario, receberei o melhor presente ganho até hoje em minha vida! E quando chegar esse mês tão aguardado por mim saberá por aqui e por outros meios o que de tão grandioso aconteceu em minha vida... Alguns aqui já sabem... Pra outros será surpresa.

Um forte abraço a todos, e fiquem com Adonai.

Nenhum comentário: