domingo, 23 de agosto de 2015

Quero Ser Como Criança - David Quinlan


A felicidade pode vir de várias formas... Ou ainda disfarçada de várias formas...
Este texto tem o intuito de ser curto, contudo demonstrando de três formas simples como podemos esquecer de tudo que nos rodeia e nos entregar a momentos de felicidade.
Assim sendo começo aqui com:
- Uma criança gritando a todos em sua escola: Esse é o meu pai! Tendo a satisfação de mostrar e apontar para todos os presentes que é o seu papai, pois assim que ela o chama... De papai ou papaizinho querido.
- O desenho de uma criança de oito anos que já considero como minha filha. Ela fez um desenho e me entregará assim como ela fez para a sua mãe e colocou na caixa de correios... Olha, fiquei muito feliz por isso e estou ansioso por ver este desenho!
- Como a amizade leal e fiel de uma amiga na qual não me vejo sem falar um dia se quer... Foi a igreja comigo hoje... Uma amizade na qual nem mesmo quando eu estiver fora do país vou deixar em paz... A vc, vc sabe quem, não saia da minha vida, pois eu nunca sairei da sua. Vc foi e é importante nestes momentos decisivos da minha história.

Eu não poderia deixar de falar de uma pessoa que tem sido muito boa comigo e que me acompanhou ao aeroporto no sábado... A vc tenho dizer o seguinte: tudo vai dar certo! Acredite, pois já está dando.

Escrevo estas palavras verdadeiras por Yaohu, pois eu não minto quando uso este nome!




Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar à inocência
E acreditar em Ti

Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver longe do teu amor, Senhor
Não posso viver longe do teu afago, Senhor
Não posso viver longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me , abraça-me , abraça-me, senhor
Com Teus braços de amor

--------------------------------------------------------------

Um comentário:

Unknown disse...

Tenha fé, acredite no amor Dele e tudo se transformará...