quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desabafo 2



Encontra alguém com quem vc possa contar é algo quase impossível nos dias de hoje...
Fazer alguém se apaixonar por vc loucamente a ponto de fazer uma tatuagem com o sei nome tmb é algo quase impossível hoje...
Pois vemos, repetidas vezes, pessoas que só querem saber de loucuras...
Mas fazer alguém te odiar com palavras é algo fácil... Mas porque uma pessoa idiota faria outra a odiar??? Porque uma pessoa vil, fútil e imatura faria isso com quem a AMAVA  de verdade???
Um vento passa... E não temos respostas!!!
O fato de querer se redimir ou algo parecido é inútil e sem sentido... Imagina uma pessoa mentirosa desde que nasceu... Como acreditar nela??? Confesso que não dá... Realmente não dá...
Eu digo: Vc conseguiu! Conseguiu uma família, conseguiu um grupo de amigos, conseguiu pessoas da academia conseguiu minha preciosa Let e pessoas ligadas a ela e da família dela te odiarem tmb...
Há mais ou menos umas 100 pessoas que te odeiam... Como vc conseguiu isso??? Usando (pois tudo que eu te dei vc usa até hoje), e fazendo muito sofrer a pessoa que talvez mais te AMAVA nesse mundo!!!
Imagina todo aquele amor, carinho e cuidado sendo colocado em um foco melhor, maior e verdadeiro... Para outra pessoa?  Sendo colocado em uma pessoa mais madura que ama meus filhos... Que quer meu bem... Que me aceita do jeito que sou!!! Graças a D`us a encontrei... E ela me encontrou...
Sabe deve ser horrível pra vc... Ter a família que tem... Ter passado por tudo que passou dos 14 anos quando perdeu sua virgindade até os 19 e alguns meses ser do jeito que é criada de qualquer jeito... E ter um namorado ou sei lá o que do trabalho e ele nem colocar relacionamento sério no face com vc... kkkk Vc é uma piada!!!
Ninguém aí te ama de verdade... No intimo da palavra... Ninguém se importa realmente com vc... Não querem saber com quantos homens vc já se deitou ou continua se deitando... Não se importam onde vc está dormindo de verdade... Não se importam com o seu coração... Porque não te amam e nem te corrigem...Pois... O pai e a mãe devem corrigir aquém se ama...
Vc perdeu algo valioso e saiba que nunca nunca nucna mais terá de volta com a pessoa antiga...
E que Yaohuh tenha misericórdia de ti... Porque eu não tenho!!!
Quero ver você sofrendo o que sofri... E sei que no futuro, quem sabe bem próximo, alguém faça isso com vc tmb (talvez seja o cara do hospital)...
Eu não te procurei... Pois não fiz nada contra vc... Sua consciência pesada te fez procurar-me... Porque vc deve algo a mim... Mas não precisa pagar...
E deve algo ao universo... A Yaohuh... E diz nas escrituras que horrível coisa é cair nas mãos de Yaohuh!!!
Desejo que tudo que plantaste em minha vida colha 2vezes mais...
Outra coisa quem quer realmente pedir perdão pelo que fez não fica apontando os erros dos outros...
Pra vc ver como vc é tão vadia... Suas amigas de trabalho falam de vc e do seu relacionamento com esse cara do hospital... kkkkkkkk +++ uma vez vc é uma piada!!!

Nenhum comentário: