segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Desabafo




Para que uma pessoa tentar contatar outra a quem ela fez tão mal??? Compaixão? Pena? Justiça própria? Arrependimento? O que será que faz uma pessoa contar um monte de coisas e depois querer vir com a cara mais lavada e dizer que é tudo mentira!!!
Nossa o Kaio, André Caneca, Daniel, Bruno, e tantos outros além de terem visto vídeos, escutado gravações, lido alguns sms e tudo mais riram ao ler alguns e-mails nesses dias... O que eles falaram? Uns falavam: trata bem e leva para o cinco letras... Outros falaram: Manda ela se F.... E por aí vai...
Enfim o que acontece é o seguinte... Foi um erro há três anos atrás eu ter me desprendido de tanta coisa por alguém que não vale nada até pra própria mãe... Logo porque eu um completo estranho iria dar valor??? Mas dei... Enfim... O que posso dizer???  
Posso dizer que sua justiça é trapo de imundícia e se não entendeu vai ler mais para poder saber do que estou falando... Não preciso de seu reconhecimento de erros... ou pedidos de perdão até porque vc pra mim não passa de um lixo humano... Alguém que entra em contato comigo para dizer que vai comprar um carro, está fazendo faculdade (de bosta) e agora virou supervisorazinha... kkkkkkkkkk fala sério...
Não vou falar nada... Mas vc não tem valor... Não faz sentido vc vir até a mim... E querer me provar o contrário... Pois isso não nos levaria a lugar algum.
Vc com essa faculdade de merda está se achando... kkkk Fazendo alto análises em suas respostas por email. Figura vc... Vai fazer duas faculdades e uma pós para depois tentar falar algo comigo... Não é o fato da pessoa que está escrevendo aqui não ser humilde é que uma pulga... Um poste quer mijar no cachorro... E isso não admito. Uma pessoa que não sabe nada da vida ainda querer se achar porque está no primeiro período da faculdade... Tenha piedade de mim... Pelo amor de D`us...
Depois de tudo que fez e falou acha mesmo que seria recebida com rosas...kkkkk Vc plantou e vai colher grão a grão do que plantou com a C, H e J... Vc se achava que eu era propriedade e não deixava eu ver meus filhos... Vc é quem era a doente!!!
Olha vou enviar os e-mails para o seu pai... E vejamos o que ele fala com vc!!! Acredito que nada... Pois na bagunça nada acontece...
Vc largou tudo e todos porque foi expulsa de casa...
Vc não precisa me provar p.... nenhuma não quero saber... Nem nunca quis... Foi vc quem me procurou...
Vc foi quem não amadureceu... E nunca vai, pois acha que o mundo é um grande parque de diversões... Vc falava mal da sua “amiga” da taquara... aff... vc é a pior de todas... Falsa.
Imaturidade o que escrevo??? Imaturidade é vc dar pra um monte de gente... Ficar com um monte de caras... E vir contar pra mim... Imaturidade é vc me pedir para tirar um tablete e um S3 mini pra vc... Isso sim é imaturidade (não vou nem dizer o que fez no carro)...
Se não fosse verdade tudo que me disse deixava eu pegar no celular naquele dia quando te pedi no carro... Sua p......
D`us sabe de todas as coisas??? Com certeza o D`us que conheço sim... Mas o seu deus (diabo) não...
Vc é uma ridícula e está se achando fazendo essa faculdade... kkkkkkkk
Inútil...

MEU E-MAIL DO YAHOO E DO GMAIL NÃO EXISTEM MAIS... OK!!!
Agora vc vai se ver com a Let... Passar bem!!! E ela não vai acreditar em nada que vc mostrar ou falar pra ela... Ok?

Nenhum comentário: