quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pensamentos...



Por várias vezes devemos, em nossas vidas, dar um basta a certas situações e seguir em frente... Seguir... Seguir... Seguir...
Deixar o tempo curar tudo... Até cicatrizar e vc olhar a cicatriz e dizer para si mesmo: Agora aprendi... Tenho marcas da guerra... Não morri!!! Agora sim... Aprendi... E posso dizer: Eu sou livre... Eu estou curado... Eu tenho vida... Eu posso respirar!!!
Desde agosto do ano passado tenho experimentado falar a verdade... É difícil, mas precisa ser um exercício diário em nossas vidas...
Continuo escrevendo aqui por terapia (confesso), mas também por reconhecer que tem pessoas que leem minhas postagens e muitas vezes vem por in box conversar e passar algum ensinamento assim como também aprender comigo...
É    MA RA VI LHO SO   viver em família... Ter amigos com quem contar... Apesar dos conselhos divergirem muito...
Espero que você amigo leitor realmente se encontre... Se encontre com o seu Criador... E de fato mude de vida!!! Mude de perspectiva!!! Mude a sua visão de vida...
E não pense: o que plantei nunca será colhido!!! Até porque a lei do retorno é universal e existe em todas as religiões.

Pense nisso e viva bem.

Nenhum comentário: