sábado, 20 de dezembro de 2014

Ainda na série sobre uma amiga...




Ainda na série sobre uma amiga... Veja o que o namorado dela tem feito:
Ontem ele ao invés de ficar com ela... Preferiu ficar com os amigos. O pior que ela foi até a casa dele... E o carro dele não estava lá... Daí o que ela fez? Naturalmente ligou para ele... Daí ele falou que estava na casa de um amigo... Contudo quando minha amiga passou pela casa desse amigo no qual ele falou que estava... Para surpresa dela... Ou apenas constatação... Ela viu que o carro dele não estava lá.
Então voltou a ligar para ele... Daí ele não tinha como mentir mais (ou será que continuou mentindo?) disse a ela que foi a praia... Para ficar “conversando com os amigos” e se entorpecendo.
O mais sinistro nessa história que ela me contou é: Pra que ir tão longe (na praia) para fumar vc sabe o que???
Quanto a ele não querer sair com ela... E preferir sair com os amigos... Ou ainda falar para ela sair sozinha tipo pro Barra Music... Denota o fato dele não ter ciúmes... E algo que eu já constatei: Ele não a ama... Nem muito menos gosta dela.
Ela ainda me falou, chorando, que ele disse assim pra ela: Eu prefiro a hemp do que vc!!!
Agora eu pergunto pra vcs meus caros leitores: Um ser humano que tem um valor inestimável para o Criador... Pode valer menos que uma erva?
Sabe o que acontece essa minha amiga aos poucos está desgostando dele. Está aos poucos (infelizmente) vendo que tem valor. E está tendo nojo disso tudo.
Eu bem sei que ela vai deixa-lo em breve... E que ele vai se arrepender disso tudo que tem feito com ela... E dessa vez... Se ela terminar... Não vai mais voltar (graças a Yaohu).
Olha... 
Foi o que escutei em um filme cujo o titulo aqui no Brasil é “Sete dias sem fim”:

E essa é a glória do amor: Queremos quem não podemos ter... E desprezamos quem podemos!!! E persistimos nisso...

Nenhum comentário: