sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Think like a man




Ao som de John Legend música Tonight escrevo este texto...
Acho que já falei sobre isso aqui no blog... Mas volto a falar pq é um tema complicado... E não venha um filósofo me dizer que é fácil porque não é!!!
Respondam-me: Ser feliz é fácil???
Eu acho que não!!! Pois felicidade absoluta é algo utópico! Uma ilusão. O que vivemos então quando estamos contentes??? São momentos, períodos curtos ou às vezes, bem às vezes mesmo... Momentos um tanto que prolongados de felicidade.
Focando em um assunto específico falo sore relacionamento... ARG!!! Que coisa complicada! Complicado arrumar uma pessoa com a qual sonhamos.
Sabe a pessoa que te liga ou te envia mensagens durante o dia... Ou no final dele... Ou durante todo o dia!!! Isso é o básico que, pelo menos eu, gostaria de ter... Lógico que algo controlado e sem muito controle (olha eu brincando com as palavra novamente).
Vi o filme “Think like a man” cujo título aqui no Brasil ficou como: “Pense como eles também”. Acabei de vê-lo pela quarta vez e esse texto é o primeiro de outros que virão devido a este filme.
As mulheres de hoje realmente não sabem o que querem, pois quando tem o homem de “seus sonhos” em mãos sabe o que elas fazem? O jogam fora!
E isso não quer dizer que esse cara seja borracha fraca ou algo assim... Esse kra é o mesmo que fala palavrões no ouvido... Pega na parte de trás do braço ou na nuca com força... Aquele kra que faz do jeito que ele gosta... Entendem?
Mesmo tendo essas habilidades... Habilidades dos mais canalhas... Mesmo assim eles são tidos como bobos...
Cansei... Cansei... E cansei... De boa.
Desisti. Algo em mim está morrendo há um tempo. E acho que chegará a um ponto que morrerá por completo. Mudei muito e hoje faço escolhas. Sei quem sou... E o valor que tenho... Principalmente com o cabelo cortado desse jeito... rsrsrs
Olha! Eu não queria q fosse assim... Mas está sendo. Enganados todos somos... Mas isso só vai até onde vc permite ir...
Escutei isso de uma amiga (Jaqueline Souza) essa semana e ela disse: “As coisas só dão certo quando, e somente quando, se quer de verdade...”
Se não deu certo lá atrás foi porque nenhum dos dois quis que desse certo... E se não dá certo agora... É pq nenhum não  querem realmente que dê certo... Pois caso contrário... Lutariam por esse sentimento.

É isso!

Nenhum comentário: