quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vivendo pra mim...




Conversando com um amigo ele escreveu este texto e pediu para eu colocar aqui no blog. A equipe Paixão Pelo Fogo não se responsabiliza pelo que foi dito, contudo entende que não foram citados nomes das pessoas envolvidas. Portanto além de não ter crime as metáforas usadas dificultam ainda mais a ligação de tais atos com tais pessoas. That’s it!!

Ao som de “love me again” by John Newman escrevo estas palavras... Mas na verdade o vídeo que tem a ver com as palavras que escreverei em seguida poderiam ser representadas por “Shot me Down” do David Guetta.
Enfim... Após uma conversa com minha amiga Érika no shopping ontem pela tarde ela falou algumas frases que me despertaram para algo que eu já estou fazendo... Contudo não percebia e agora, mais do que nunca, estou fazendo. Ela disse assim: Se preocupe com vc! Viva sua vida!
Então... É isso que estou fazendo! E não tenho tempo algum a perder. Nem mesmo que seja pra ligar para pessoas indesejáveis e inconstantes. Achar que faço isso é um ledo engano.
Com tanta mais tanta mulher por aí... kkkkk  Que pretensão a sua em achar que te ligo, liguei ou até mesmo ligarei!
Peça ao paizinho do seu boyfriend (kkkkk que só vai usar vc sua idiota) para investigar e verificar quem anda fazendo isso. Aliás, vá a uma delegacia e denuncie. Aposto que vai aparecer um culpado... E eu tenho certeza de que não sou eu! Nunca serei eu...
Esta ultima vez foi à última! Desta vez não tem retorno... Papinho... Conversinha... Nada!!!
Quero: distância, meu dinheiro e só!
Vc não tem noção do ódio que despertou em mim ao ficar com esse kra de novo! Não tem noção... E de fazer meus amigos e amigas saberem pelas redes sociais do ocorrido. Vc acha que tem sido vergonha pra mim??? Ah ah ah... Ledo engano de novo!!! Pois ninguém mais acredita em vc... Em um fds está num lugar maneiro fazendo juras de amor... E na outra semana já está de volta com o surfistinha viciado que canta musica pra vc na prainha...
Fala sério!!!
Gostaria que você tivesse hombridade e desse o meu dinheiro... E um contra presente... Pois em seu aniversário  vc ganhou algo... E eu não...
Vc é tão vil e suja que estava com tudo planejado... Primeiro para não me dar nada e segundo para voltar com o surfistinha que somente irá te usar...
Falo estas coisas, pois ontem eu estava na minha, quieto... Relaxado... Com várias... kkkk deixa pra lá... E vc me vem com historinha de eu estou te ligando... Vc acha que é o que???? Fala aí??? Se acha pra crl... VC NÃO É NADA!!! NORMALZONA DE MAIS...
E se um dia vc quiser (eu não faço questão) algo que seja... Conversar somente... Vai ter que se humilhar... E falar pra todos quem realmente vc é, e o que vc fez!!!
Bang bang, my baby shot me down!!!
Eu estava quieto… Permita-me, por favor, continuar assim. Vc perdeu uma excelente pessoa que era igual à vc e lhe entendia. E queria algo além de uma noite... Ou um fds... Enfim... Foi o 

Nenhum comentário: